Qual a melhor maneira de configurar um Controlador?

    Autor Mensagem
    fabioreinas
    Veterano
    # set/08


    Amigos, estou com dificuldades para configurar meu controlador, será que os amigos podem me ajudar?

    É o seguinte, comprei um controlador na intensão de ter mais recursos e facilidades em mexer com os VSTs. O problema é que sou bem leigo no assunto, já li o manual do controlador , tentei usar as funções do mesmo e nada até agora.
    Os VSts que mais uso são hipersonic2 , B4II, Korg M1.
    Vcs pode me ajudar a configurar o controlador para trocar os timbres desses VSTs?
    Aqui tem o manual do UMX61.

    http://www.behringer.com/02_products/proddetail.cfm?lang=ENG&id=UMX61& type=310


    Hoje vou dar mais uma lida nesse manual e tentar mexer melhor.
    Amigos, vou explicar pra vcs o que quero.
    O M1 por exemplo tem mais de 500 timbres e eu só gosto de alguns, queria falicitar essa escolha. Como posso usar o controlador nesse caso?
    Hipersonic2 tbém a mesma coisa, vários timbres, só que toda vez ir no mouse pra mudar é chato. Ouvi falar que tem como usar funções no controlador para fazer essa mudança.

    Pessoal já tentei ler aqui no forum a respeito mas não achei nada. Agradeço a todos.

    83689
    Veterano
    # set/08
    · votar


    fabioreinas
    quase comprei um desse para mim!!!
    só ñ comprei pq lendo o manual ñ entendi nd!!!
    BOA SORTE!!!

    fabioreinas
    Veterano
    # set/08
    · votar


    kkk....eu na verdade queria um Axiom61 mas a grana tava curta dae comprei esse. Muito bom , só preciso aprender a mexer nele.

    Semana passada até consegui usar os VSTs com o Ableton Live 7 dae consegui inserir funções nos Knobs através do ableton, mas ontem já não consegui mais.