Som Estéreo com Vst

    Autor Mensagem
    L. Miguel Viana
    Veterano
    # nov/12


    Bom Gente esse é o meu 1 topico aki no forum tipo

    eu toca na igreja com um yamaha psr e213 com uma caixa onel mono,mas agora comprei um cabo midi e uma uca 222 da behringer só q o som dos programas do pc de vts perde a qualidade e a caixa tem entrada para rca (mas o com fica horrivel) alguém sabe algum jeito do som ficar bom dos vst ,sei la ligar na mesa de som (pegar as entradas da uca e ligar em dois canais da mesa da igreja ) sei la se alguem souber algum jeito de deixar o som estéreo de boa qualidade tamo ae flw galera

    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    usar uma placa de áudio, usar os drivers da ASIO4ALL, e usar PAs melhores

    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    se o sua caixa for em mono, não tem como deixa-la Stereo... talvez seja exatamente o fato dela ser mono que deixe o som ruim... tenta ligar o som em duas caixas iguais, ou põe o PAN em um lado só...
    veja se funciona...

    L. Miguel Viana
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: L. Miguel Viana
    · votar


    po ja é ,num tentei com o pan e eu tenho uma placa de audio e asio4all ,gostaria de saber se talves ficasse bom o som no entrada de CD da mesa da igreja pq ela rca e tem L e R

    Vlw

    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    cara... tem que testar...

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    essas caixnhas são "quebra galho" aguenta violão mic....mas pancada de teclado não fica bom,sei la ligar na mesa de som (pegar as entradas da uca e ligar em dois canais da mesa da igreja

    vira se a mesa que vocês usam é cheia de canais, e daquelas cheias de auxiliares vê, então você mixa tudo na mesa e manda um auxiliar pra você

    sei la se alguem souber algum jeito de deixar o som estéreo de boa qualidade

    som stereo vai ter se tiver duas caixas
    alias é que comentei em trocentos tópicos por aqui
    pessoal pluga dois p-10 no teclado (que tem o L/mono) pra dar "stereo" e depois junta novamente na mesa pra virar uma coisa só, dizem que dá mais timbre, mas na verdade um ganho na mesa dá a mesma coisa
    mas não é o caso teu já que o psr é é saida de fone e a UCA com a dupla de rca

    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    fernando tecladista
    aee mano
    tava lembrando aqui... os LPs quadrofônios do meu pai..... era TOP... oh nostalgia...
    mas aee, tem como transformar um som estéreo em quadrofônico?

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Tears Of Fire
    tem como transformar um som estéreo em quadrofônico?
    do que eu já li ai pleo google sobre esses LPs e o vinil era em 4 vias de áudio como hoje é o sistema 5.1 e até que tem que ter uma agulha especial pra isso

    só que na doidera dos anos 70 ouvi dizer que tinha alguns albuns onde em uma faixa de vinil tinha cada músico tocando em uma caixa, não era esse conceito comportado de somente ambiência de hoje

    fui ler agora alguma coisa e achei esse site falando sobre o "dolby surround"
    que dá essa ideia contruindo um sistema de caixas e inversões de fase, (não entendo nada daqueles graficos)
    http://www.novacon.com.br/audioquadsur.htm
    http://www.novacon.com.br/audioquadsur1.htm

    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    uhm..
    estou dando uma olhada..

    L. Miguel Viana
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    bom a gente a solução pra mim então invés de plugar os rcas da mesa ,arranjei um aplificador aki com uma caixa vou fazer dois cabo rca para p10 estéreo e regular cada lado do pan e etc... (foi a solução q a gente acho la na igreja uma mais logica)

    sera q da certo??

    Mestre Duarte
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    fernando tecladista

    [off topic]
    Olha só a frase que eu encontrei nesse site que tu indicaste:

    "Os itens marcados com asterístico são opcionais."

    dá uma conferida: http://www.novacon.com.br/monopoli.htm

    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    isso é uma câmera??

    Mestre Duarte
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Tears Of Fire
    isso é uma câmera??

    Não. É um desvio ortográfico. (Asterístico), sendo que o correto é asterisco. Entendeu? Nada a ver com o tópico, mas têm coisas que me surpreendem!

    "É tão ridículo quanto é inevitável comentá-lo."

    - Voltemos ao tópico?

    L. Miguel Viana
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    isso ae voltemos ao topico rsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Som Estéreo com Vst