Controlador X Sintetizador

Autor Mensagem
Daniellxw
Veterano
# nov/12
· votar


Estava pensando no X50 mesmo, quem ja tocou nele teclas e timbres..

wintho_nv
Veterano
# nov/12
· votar


Com 2,5 k vc pode conseguir o Roland juno-Di, Korg PS-60, Casio XW-P1, Yamaha PSR S650. da uma olhada no site da teclacenter (www.teclacenter.com.br) talvez vc possa encontrar outras possibilidades dentro da sua realidade.

Daniellxw
Veterano
# nov/12
· votar


Man descarta psr estou correndo de um...

Tears Of Fire
Veterano
# nov/12
· votar


kkkk

eu esperava o MX61 cara... ele vai vir por até 2.5k.... o seu problema (encontrado até agora) é que ele não aceita mais do que dual e split

mas talvez compense... quem sabe, a Yamaha mude de opinião na ultima hora....

key_on_boards
Veterano
# nov/12
· votar


pauloedson

PAs são aquelas caixas de som que saem da mesa de som! Na maioria das vezes, elas estão configuradas pra mandar sinais iguais para as caixas, nesse caso, todas as configurações e recursos que usassem do estereo perderiam sua utilidade...

Daniellxw

Os synths que indico é isso que o pessoal tá falando ai... Juno Di, korg x50, korg X5D(mais difícil de achar), MM6(não entrarei na discussão de synth ou não...), o alesis QS6.2 (só usado...), mas também aconselho aguardar o MX61! E vale a regra de testar o key antes... Eu testei e preferi de longe o MM6 há uns 2 anos atrás, agora há 2 meses fiz a mesma coisa pra ajudar um amigo, e pra ele rolou o juno Di... Vai de cada gosto!

De controlador eu não sei não...

Daniellxw
Veterano
# nov/12 · Editado por: Daniellxw
· votar


Novamente obrigado pelas dicas!

pauloedson
Veterano
# nov/12
· votar


key_on_boards,

entao, os PAs sao as tipicas caixas de som! blz entao!

jcwap
Veterano
# abr/13
· votar


Estou com uma duvida, eu toco na igreja eu tinha um Yamaha P-95(Piano Digital) por motivos da dificuldade de transporte pelo tamanho do mesmo eu o vendi pra a igreja onde toco.
Agora surge a questão, estou querendo comprar outro teclado, um synth entry level ( X-50 ou JundoDi) ou comprar um controlador pra usar com alguns samplers pra Kontakt que adiquiri.

O que voces me sugerem? Compro um entry level ou compro um controlador?

Leo Vaz
Veterano
# abr/13
· votar


jcwap

Isso vai ser uma escolha muito pessoal, sabe?

Eu não gosto do "peso" dos vst para tocar em amplificador. Por outro lado, a possibilidade de um controlador do tipo do Roland A33 te deixaria um pouco mais confortável, haja vista estar saindo de um teclado com ação de piano, né? Quem sabe algo do tipo do A33 + um módulo, seja qual for (ideal um do Motiff né, hehehe)?

Edson Caetano
Veterano
# abr/13
· votar


jcwap
Vendeu um por problemas de transporte e peso, controlador mais note mais placa mais, mais enche o saco também

Por praticidade pegaria um synth entry e seria feliz, o Di é uma boa escolha

jcwap
Veterano
# abr/13
· votar


Leo Vaz
obrigado pelas dicas.

Edson Caetano
É acho que vou pega um entry level.
Valeu pelas dicas.
Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Controlador X Sintetizador