Roland A-800 vale a pena ?

Autor Mensagem
André Luiz Keys
Veterano
# out/12
· votar


vadimVladimir

Vladmir.. parabéns pela aquisição do Juno-Di.

Precisando de ajuda, estamos a disposição.

Abs

André Luiz
Sup Téc Roland Brasil

Tears Of Fire
Veterano
# out/12
· votar


vadimVladimir
O melhor pra vc é um psr333, qualquer coisa superior que vc compre será dinheiro jogado fora
porra! bateu nele?

André Luiz Keys
André Luiz
Sup Téc Roland Brasil

não sabia que tínhamos um técnico da Roland...

waltercruz
Veterano
# out/12
· votar


Parabéns! Nunca comprei nada na protec, mas sempre ouço falar muito bem de lá. Boa sorte com o novo synth!

vadimVladimir
Veterano
# out/12
· votar


Companheiros da pesquisa, agora quero comprar um fone de ouvido. O indicado na mesma loja do Juno Di foi o Roland RH-5 (R$180).

O que vcs acham ?

Abri um tópico na área de home studio pra isso. (acredito que seja o local ideal pra conversar a respeito).

http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/296273/

André Luiz, foi uma série de coisas que me levou optar pela Roland.
- Excelente atendimento da loja Protec Sudoeste Brasília.
- Ótimo preço comparado com lojas online e físicas.
- Assistência técnica.
- Credibilidade da marca.

Mas se eu pudesse dar uma sugestão para a Roland mundial, eu diria: Contrate alguém como o Bert Smorenburg. Eu nunca vi alguém tão bom para vender um produto como ele. É preciso dar a sorte de encontrar algum vendedor Roland com boa vontade e conhecimento (como o Pedro da Protec Sudoeste Brasília).

abraços.

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


vadimVladimir
Pode fechar neste fone, muito bom, vai ficar sussegado fazendo sua musica

Tears Of Fire
Veterano
# out/12
· votar


Edson Caetano
hey Edson, para mim agora,
entre esse fone, um Porta Koss Pro ou esse http://www.bemol.com.br/produto?idProduto=145231-2 qual é melhor para por no key e no celular para ouvir música?

André Luiz Keys
Veterano
# out/12 · Editado por: André Luiz Keys
· votar


Tears Of Fire

Eu sou o responsável da área de teclados do Suporte Técnico Roland e estou sempre lendo os posts aqui.

Precisando de algo, peço que me escrevam através do site da Roland e terei o prazer em respondê-los.

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


Tears Of Fire
Eu acho o Koss porta pro um lixo, certamente, absoluta certeza, o Fone da Roland é melhor... Eu aprovei o Akg k414p este é muito bom

Tears Of Fire
Veterano
# out/12
· votar


esse AKG é aquele que se parece com o Koss? (preguiça de pesquisar...kkk)
to querendo ver um modelo até o natal, quem sabe a mão da minha mãe se abre, kkk

André Luiz Keys
blz mano! já vou enviar um email com as minhas duvidas quanto a esse Headphone...

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


Tears Of Fire
Não se parece nada com o Koss, é um AkG meu camarada, outra história, e custam quase a mesma coisa

Tears Of Fire
Veterano
# out/12
· votar


Edson Caetano
uhm... é que vi um modelo, da AKG, ele me lembrava bastante um Koss Pro...

aff... acho que tenho que ir visitar meus parentes logo...kkk assim dou um pulo no metro para Sampa e dou uma olhada nessas lojas... aqui deve ser tudo falsificado...

bem... tentei mas tive problemas ao enviar o email pelo site da Roland... André Luiz Keys pode me mandar o email da seção?
vlw!

André Luiz Keys
Veterano
# out/12
· votar


Tears Of Fire

Caso você já possua um produto acesse:
http://roland.com.br/suporte/questions

(no Suporte técnico é necessário um pequeno cadastro do produto para efeitos de registro de seu atendimento)

Caso não tenha o produto acesse:
http://roland.com.br/fale_conosco

Tears Of Fire
Veterano
# out/12
· votar


vlw mano!!

vadimVladimir
Veterano
# out/12
· votar


Waltercruz eu só passei por aqui pra lhe pedir desculpas por não ter agradecido sua ajuda na decisão da compra do aparelho, só depois li novamente o tópico e vi que confundi o seu nome com o do Edson Caetano.

Muito obrigado mesmo A TODOS que participaram desta conversa que me ajudou muito.

abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roland A-800 vale a pena ?