Autor |
Mensagem |
Eraques Neto Veterano |
# nov/12
· votar
Joesky
Cheguei a testar um XW-P1 aqui em uma loja. No geral gostei do bicho. Mas os Pianos são mesmo fraquinhos, nem chega perto do MM6.
Irmão, ou vc testou o XW-P1 em um equipo de audio muito ruim, ou a sua percepção de timbres precisa ser aperfeiçoada...
Por favor, ouçam esse audio do timbre de piano acústico do Casio XW-P1 e comentem...
Casio XW-P1 - Acoustic Piano Sound
|
DuduXP Veterano |
# nov/12
· votar
Eraques Neto As teclas do WK-7500 são diferentes das teclas que já toquei até hoje. São gostosas de tocar, mas tem a pegada diferente das teclas do MM6, por exemplo...
Mas elas são semi pesadas? leves? ou muito leves? desculpa mas to encanado em pegar o WK7500 pelo custo beneficio e quando não precisar de arranjador, uso como controlador.
|
Eraques Neto Veterano |
# nov/12
· votar
DuduXP
As teclas são leves...
|
Rick Pac Veterano |
# nov/12 · Editado por: Rick Pac
· votar
Faço um pedido aos prezados colegas veteranos DuduXP,manasses.ss e Eraques Neto : estas opiniões de vocês são ótimas sobre os Casios, S03 e MM6, mas seria bom que colocassem em um tópico específico pois quando um participante procurar , terá concentradas as informações num só lugar. Quem acessa este tópico procura informações sobre o Yamaha MX .
|
Joesky Veterano |
# nov/12
· votar
Eraques Neto
Na minha modesta Opinião continua ruim. Mesmo sendo gravado e processado! Mas há gosto pra duto, se você gosta...
|
manasses.ss Veterano |
# nov/12
· votar
Rick Pac Concordo com você ... Mas, apenas respondí a pergunta dos demais colega, essa observação vale para todos.
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# nov/12 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar
- Considerando que já tive um MM6 e gostava muito dele mesmo com suas limitações; - Considerando que não toco mais em nenhum lugar profissionalmente; - Considerando que posso mudar meu foco e não precisar mais de um Mid/Top; - Estou considerando adquirir um MX61 e desencanar de pegar algo mais caro; - mesmo considerando que fiquei puto com a incapacidade de layers mais complexas no MX Series;
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
será que isso é corrigido com aquele app do iPad?
|
# nov/12
· votar
Tears Of Fire O que é corrigido?
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
corrigido... falei errado... mas talvez, tenha uma chance extremamente remota, coisa de Phi /10³ %... de com esse aplicativo do iPad (aquele do Motif e do MoX) você consiga colocar mais timbres no key.... quem sabe...
|
# nov/12
· votar
Tears Of Fire
Ainda não entendi o que vc quis dizer, mas tá de boa.
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
kkkk
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
galera, não sei quanto vocês... mas eu gostei desse MX http://pt.yamaha.com/pt/products/music-production/synthesizers/mx/mx61 /?mode=model não consegui carregar os manuais... (internet maldita!) então eu me pergunto: da onde tiraram que ele só tem dual e split? tem um site (matéria postada em 17 de outubro...) que falou que esse key custará 500 Euros...
acho que ele chega por até 2.5k (inicialmente por 2.15k) e virá para competir com o X50....
quais são os seus palpites?
|
# nov/12 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar
Tears Of Fire Eu vi no manual de instruções. A única referência à camadas é no Dual. Portanto, se subtende que ele não permite usar mais de 2 timbres em camada.
Em relação ao preço, o MM6 custa hoje, 499 dolares. Acredito que o MX61 custará no máximo 599 dólares. Como o MM6 tá sendo vendido por ai a 2200, acho que o MX61 chega facinho na casa dos 2700. Infelizmente. Sem contar aquela lei madafoca que vai aumentar o preço dos instrumentos musicais no ano que vem.
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
Jonathas Lacerda Eu vi no manual de instruções. serio? tem alguém nos trolando então...kkkkkkkk mas duvidei disso desdo começo... pra que "cento-e-poucas" notas de polifonia se você só pode fazer dual? ninguém ficaria apertando as 61 teclas do bicho....
Em relação ao preço, o MM6 custa hoje, 499 dolares. Acredito que o MX61 custará no máximo 599 dólares. Como o MM6 tá sendo vendido por ai a 2200, acho que o MX61 chega facinho na casa dos 2700. Infelizmente. será?
Sem contar aquela lei madafoca que vai aumentar o preço dos instrumentos musicais no ano que vem. como assim? que raio de lei que é essa?
|
# nov/12
· votar
Tears Of Fire
Aqui:
e Aqui: http://www.musicaemercado.com.br/pagina/2680/instrumentos-musicais-fic arao-mais-caros-em-janeiro-de-2013?fb_comment_id=fbc_531296483565063_9 3793618_531343490227029#fa5d9d778
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
aff ainda assim acho que é muito esse aumento proposto... : /
|
Shadad Veterano |
# nov/12
· votar
Mais um vídeo demo inútil:
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
só tenho uma coisa a dizer sobre o vídeo... sempre soube que da Argentina não deveria sair nada de bom...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (momento torcedor clássico brasileiro...)
|
key_on_boards Veterano |
# dez/12
· votar
Bom pessoal, novos vídeos!
Tenho que admitir, estou muito empolgado com esse key...
|
# jan/13
· votar
Parece que o MX61 não vai custar tão caro no Brasil... Na página de cálculo de frete da Teclacenter, o MX61 custa 2000 reais:
http://www.teclacenter.com.br/calcula_frete.asp?codigo_produto=2468
Página do Produto: http://www.teclacenter.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo _produto=2468&nome_produto=YAMAHA-MX61&nome_Categoria=TECLADO_LAN%C7AM ENTOS&nome_SubCategoria=SINTETIZADOR_YAMAHA
|
Mr Madruga Veterano |
# jan/13
· votar
Faz tempo que alguém posta aqui, to esperando esse MX sair a um tempão, será que em Fevereiro ele já tá por aí?
|
kazu keyboard Veterano |
# jan/13
· votar
ja vi q os pianos melhoram em comparaçao com o mm6 que eu acho muito sofrivel
|
Eraques Neto Veterano |
# fev/13
· votar
Galera, dá uma olha nisso...
Que preço é esse?????
Yamaha MX61 no Mercado Livre
|
Edson Caetano Veterano
|
# fev/13
· votar
Eraques Neto Pura ganância e oportunidade em fazer um dinheiro fácil na mão dos incautos
O mx61 custa 799, lá fora não tem como chegar neste valor, só mesmo com um lucro absurdo em cima, mesmo taxando em 100% de impostos
|
Eraques Neto Veterano |
# fev/13
· votar
O MX61 não pode chegar por mais de R$ 3.000,00. O ideal seria vir abaixo disso...
|
Mauro Candido Veterano |
# fev/13
· votar
R$2.500,00 tá muito bem pago.
|
manasses.ss Veterano |
# fev/13
· votar
Deve ser porque é lançamento, mais deve abaixar. Pena vai ser para os desinformados, inclusive tinha um cliente querendo fazer troca num mo8, por mais que seja um teclado usado não tem comparação.
|
João Martins Veterano |
# fev/13
· votar
Sem comparação mesmo...
|
Eraques Neto Veterano |
# fev/13
· votar
manasses.ss
João Martins
Sem comparação como assim? O MO8 é melhor, ou o MX61 é melhor?
|