Autor |
Mensagem |
Edson Caetano Veterano
|
# out/12
E aí pessoal, excelente mockup, ou é real http://www.synthtopia.com/content/2012/10/15/yamaha-mx49-mx61-workstat ions-sneak-preview/
Não é oficial, mas me parece que está chegando a sussessão do MM heim
Se não for fake, as specs vão causar barulho no mercado entry
|
fernando tecladista Veterano |
# out/12 · Editado por: fernando tecladista
· votar
mx-49?
4 oitavas?
depois desse não me assusta algo mais sair com teclas de PSS
|
J.Dionatan Veterano |
# out/12
· votar
Edson Caetano Mas do que na hora de dar um Up no velho MM6, eu aposto na ideía. Mas quanto ao conceito tenho minhas dúvidas. Acho que 49 teclas é coisa de controlador, equipamento mais completo fica devendo com certeza. Outra coisa é este visual "econômico" que lembra um Kurzweil. Se a Yamaha for seguir esta linha perde clientes com certeza. Aposto mais numa versão black do MM6.
|
Joesky Veterano |
# out/12
· votar
Não é Fake coisa nenhuma! e, cá pra nós, entendo qeu seja uma ótima opção. Pra quem vai usar notebooks ele já vem com interface de audio o qeu é ótimo, tembres da linha Motiff, e MOX. Digamos que ele é um MOX mais economico, e ainda um controladorzinho, com excelentes timbres de Synth. Pelos videos gostei demais> http://www.youtube.com/watch?v=DZopdPLnwDg
|
Joesky Veterano |
# out/12
· votar
|
Edson Caetano Veterano
|
# out/12
· votar
Joesky Correto, no outro tópico ele já está bem discutido até, dá uma passadimha por lá
|
J.Dionatan Veterano |
# nov/12
· votar
Não é Fake coisa nenhuma! Sèrio ???
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
J.Dionatan o cara não deve ter visto aquele...
mano... uma coisa que achei estranho, uma atualização no MM6 da mais pgs do que uma atualização no Nord Electro....
|
J.Dionatan Veterano |
# nov/12
· votar
Tears Of Fire Veja quantos aqui tem ou já tiveram um MM6, ou podem comprar um. E veja quantos já tem ou tiveram ou podem comprar um Nord.
Mas na verdade, é que Nord é marca Cult.
|
Tears Of Fire Veterano |
# nov/12
· votar
carai... mas o pessoal não tem nem curiosidade de conhecer o equipamento? aprece eu com os Arranjadores....kkkkk
|
Isa de Oliveira Membro Novato |
# nov/13 · Editado por: Isa de Oliveira
· votar
Alguém saberia me dizer se esse MX61 tem melhor desempenho que o Juno Di... Por que estou em dúvidas sobre qual teclado comprar... Tenho à disposição na faixa de R$3000,00... E já recebi indicação do PSR- S650 tb.. De uma forma geral.. qual teclado é mais viável? MX61 Di S650 Obrigada
|
TrebleH Veterano |
# nov/13
· votar
Depende... o que você quer? eu com 3K na mão inteiraria... e compraria um M50... que é mto melhor que todos esses ai. Pelo que dizem, o Mx é melhor que o Di. Eu quando testei n tive essa impressão n. O último que pegaria seria o S650. Veja bem... ele é um arranjador.... algo bem diferente dos sintetizadores que você postou. Recomendo que você poste no tópico sobre compra de teclado, lá a galera vai te atender melhor
|
kokada Veterano |
# nov/13 · Editado por: kokada
· votar
Isa de Oliveira S650 é arranjador, é de outra categoria, não tem como comparar. Eu prefiro o MX61, mas sou suspeito pra opinar pq tenho o MOX6.
|
Greenwood Veterano |
# nov/13
· votar
Isa de Oliveira
Vc toca Rock ou sertanejo? Autoral ou cover? Vc quer tocar "Jump", "Light my Fire" ou "Like a Virgin"? Vc quer editar sons? Mais leads, pads, strings ou o que?
|
petu_ce Veterano |
# nov/13
· votar
Esse tópico foi criado primeiro, mas o tópico principal sobre o Yamaha MX 49 ou 61 acabou sendo o do link abaixo:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/295717/
|
Isa de Oliveira Membro Novato |
# dez/13 · Editado por: Isa de Oliveira
· votar
Obrigada aos que me deram dicas.. A princípio vou tocar mais músicas no estilo de piano, órgão, na igreja... nesse estilo mais ou menos http://www.youtube.com/watch?v=7CV0J6MSKiE se puderem assistir... Mas não vou me restringir só ao som de piano, senao compraria um piano digital... Não sei nada sobre as funções do teclado ainda, sou iniciante... Não sei mt bem o que vou desenvolver nele ainda.. Mas acho interessante a ideia de poder editar sons, etc... Fico mt na dúvida sobre qual comprar... obrigada
|
Maestron Veterano |
# dez/13
· votar
Isa de Oliveira
Se for tocar sozinha e gosta de acompanhamento automático, S650, ou bem melhor por pouco mais, S710.
Se gosta de editar, vai tocar em banda ou quer produzir música no computador, MX61 ou Juno Di são muito mais indicados. Pra decidir entre os dois, se não tem muita ideia de recursos, então só ouvindo e escolhendo pelo que agradar mais aos seus ouvidos.
|