Ajuda uma Modo Performance Roland xp-50

    Autor Mensagem
    roland_xp_50
    Veterano
    # set/12


    membros da comunidade fórum CifraClub estou precisando da ajuda de vocês, sai de um kurzweil sp76 e adquiri recentemente um roland xp-50 achei os sons lindos só que não estou entendendo muito ele tipo eu criei um som e salvei no user mas quando passo performance coloco ele no botão 1 piano e vou adicionando no botão 2 string e assim por diante, mas percebi uma coisa criei um som de hammond no patch e salvei no user mas quando coloco ele no performance ele muda totalmente ele fica na equalização que escolhi no botão tipo no botão 1 piano coloquei um piano em uma equalização tipo EFX - Stereo e quero colocar no hammond no performance o rotary só que se eu mudar colocar rotary ele muda todos os sons e todos os sons do performance que coloquei ficam em rotary quero deixar ele como está no user mas ele não fica como eu faço pra colocar no modo performance uma equalização pra cada um se não tiver como tem como eu deixar como eu salvei ele no user com as mesmas configurações de EFX? já li o manual todo e não reporta isso me ajude por favor obrigado pela atenção é meu primeiro synth, desculpem-me o incomodo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda uma Modo Performance Roland xp-50