Novos yamaha PSR S950/750

Autor Mensagem
Wagner S910
Veterano
# jun/13
· votar


Mauro Candido
Tá de brincadeira! Sério?
Viu esses preços em alguma loja específica? Caraca!
Imagino quanto deve custar o MX-61 por lá...

Mauro Candido
Veterano
# jun/13
· votar


a loja que eu fui é essa: www.shoppingchina.com.py , sendo que só tinha PSR 710, 750, 910, 950, MEDELI A1000 e um Roland Gaia. Estava Chovendo muito aí eu não fui nessa loja: www.studiocenter.com.py, que geralmente trabalha com teclados mais profissionais como Clavia, Korg, Roland e Yamaha.

lovemusicpro
Membro
# jun/13
· votar


preciso de ajuda estou querendo comprar um arranjador para tocar sozinho como tambem com banda estou em duvida entre o korg pa600 ou yamaha psr s950
o pa600 realmente tem 4 vozes 3hig e um left e os mult pads dele são bons eu só conheço pessoalmente a yamaha me ajudem?

Wagner S910
Veterano
# jun/13
· votar


Mauro Candido
Legal, vou pesquisar nesses sites. Obrigado!

Lovemusicpro
Cara, eu poderia te indicar o PSR-S950, pois já toquei nele e, como dono de um S910, estou bastante acostumado com essa linha S mais profissional.
Só não te indico, porque essa nova linha PA da Korg, principalmente o PA-600, é um teclado muito bom, o qual tem sido muito elogiado aqui pelos usuários do fórum e proprietários desse modelo. Por isso, sugiro que você pesquise bem sobre esses dois modelos, como já conhece Yamaha e imagino que esteja mais bem informado sobre o S950, procure conhecer mais o PA-600. É um teclado com muitos recursos interessantes e que vale a pena ser testado.
Um abraço.

Wagner S910
Veterano
# jun/13
· votar


Mauro Candido
Legal, vou pesquisar nesses sites. Obrigado!

Lovemusicpro
Cara, eu poderia te indicar o PSR-S950, pois já toquei nele e, como dono de um S910, estou bastante acostumado com essa linha S mais profissional.
Só não te indico, porque essa nova linha PA da Korg, principalmente o PA-600, é um teclado muito bom, o qual tem sido muito elogiado aqui pelos usuários do fórum e proprietários desse modelo. Por isso, sugiro que você pesquise bem sobre esses dois modelos, como já conhece Yamaha e imagino que esteja mais bem informado sobre o S950, procure conhecer mais o PA-600. É um teclado com muitos recursos interessantes e que vale a pena ser testado.
Um abraço.

lovemusicpro
Membro
# jun/13
· votar


Wagner S910
valeu dica muito obrigado vou pesquisar mais

hamiltonar
Veterano
# jul/13
· votar


olas ! Fiz também um test drive no S950 nesta semana e fiquei muito decepcionado com o " lançamento " 2013 da yamaha. Proprietário de um 910 pude conferir que os únicos recursos que valem mesmo a pena no teclado é a possibilidade de " injetar " os arquivos de som tanto para play back quanto para os pads e poder fazer o cancelamento de voz, pitch e tempo. Mas isso o sound forge já faz a um tempão....... Esperava sinceramente uma melhora consideravel nos timbres de piano que praticamente continuam os mesmos e nos timbres de orgão, baixos, percussão e kits de bateria em geral com mais peso o que sempre faltou para os PSR´s . Sinceramente para os proprietários de 910 como eu não vale a pena voltar uma boa grana para subir um degrau apenas. Quem sabe daqui a 2 anos a Yamaha troque o gerador de som dos PSR´s pela linha antiga ou até atual dos Motif´s ( que certamente terão novas releases de som ) e possa colocar no mercado um arranjador com mais peso e alguns timbres mais profissionais.......

Rogertronics
Veterano
# jan/14
· votar


Queimei a língua e peguei um S750. Já fiz uma expansion pack e baixei a Euro Dance. Vejam só:
http://www.youtube.com/watch?v=7mTosx9u5q8
http://www.youtube.com/watch?v=sY29Co15qHQ

kokada
Veterano
# jan/14 · Editado por: kokada
· votar


Rogertronics
tá vivo é? E como assim, vc sampleou os kits de bateria da Roland e montou o ritmo no 1o video?

Rogertronics
Veterano
# jan/14
· votar


É mano kokada, eu fiz um tutorial de como criar as expansões:



Esse foi o motivo pelo qual eu preferi o S750 em relação ao PA600, pq o PA
não edita, vc precisa ou do PA 900 ou do PA3x para criar os timbres e ler no
600, sem falar que ele é RAM, aumentando o tempo de boot. No PSR S750 por ser flash, não altera o tempo de boot (em torno de 10s apenas)

I am Gustavo
Membro Novato
# mai/14
· votar


Meu pai comprou para mim um PSR 750 e até agora estou gostando! Já tenho três a quatro meses que uso o meu PSR♥!

OctavioPessoa
Veterano
# mai/14
· votar


Boa noite, comprei semana passada o PSR950 e estou com uma dúvida..
Como faço, se é que é possível , gravar uma sequencia nos multi pads ?
No caso , seria uma sequencia de 3 acordes de um STYLE , já tentei, mas
o mesmo não grava.

A música é Que país é este, que está aqui no site, e são apenas 3
acordes repetidos..

obrigado

vilmair
Membro
# nov/14
· votar


Comprei um YAMAHA PSR S950 e os defeitos deles são, quando troca de um OTS para outro distorce o timbre e o Audio Loop não é possível sincronizar com o ritimo, bem que poderiam lançar o opção de 76 teclas.
O pontos positivos são, possui botão ots link, 4 ots x 4 variações x 4 Multi Pads além de o Memória de Registro, incomparável comparando com o Korg Pa e Roland Bk...
Eu ia comprar o antigo G70 mas acho que a Roland vem deixando a desejar com a linha BK, se Deus quiser o meu próximo teclado será um Tyros 5-76 ou o sucessor equivalente...
Obrigado!

erl
Membro Novato
# fev/15
· votar


ola amigo como chama a loja que vc viu o psr s950

erl
Membro Novato
# fev/15
· votar


ola amigo como chama a loja que vc viu o psr s950Wagner S910
Wagner S910
Mauro Candido

Anselmos2006
Veterano
# jul/15
· votar


Bom dia galera, alguém sabe me informar como faço para conseguir o manual de referência do teclado psr s750, só que em português. O manual de referência é aquele que explica os recursos avançados do instrumento, ou seja, a criar estilos, multi pads, etc. Grato pela atenção. Obrigado

vilmair
Membro
# set/15
· votar


eu só achei o manual de referência da linha psr s750/950 em espanhol no site da yamaha e não dá para baixar....

valufi
Veterano
# dez/16
· votar


Boa noite! tem alguém falando por aqui, que o yamaha s750 e melhor do que o psr s 950 isto é verdade?

Ismah
Veterano
# dez/16
· votar


Defina melhor.

jorget
Membro Novato
# dez/16
· votar


Como é possível que um top da linha PSR ser pior que seu inferior que está na metade do seu preço? Não entendi.

Adler3x3
Veterano
# dez/16
· votar


Também não entendi nada.

O PSR S 950 é melhor que o PSR S 750, tem muito mais recursos.

valufi
Veterano
# dez/16
· votar


Houve este comentário, somente queria tirar a duvida, !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novos yamaha PSR S950/750