Yamaha PSR 185, comprar ou não comprar

Autor Mensagem
Katy-MG
Veterano
# ago/12


Boa tarde!!! Quero comprar um teclado (o meu Cassio queimou...) e me ofereceram um Yamaha PSR 185 por 500,00. O que vcs acham?

LeandroP
Moderador
# ago/12
· votar


Katy-MG

Acho que não vale tudo isso.

guibarcelos
Veterano
# ago/12
· votar


por esse preço voce pega um PSR bem melhor novo... acho que o PSR 333 eu acho

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


com certeza não vale tudo isso
o meu PSR E323 eu comprei, novo por 700

Katy-MG
Veterano
# ago/12
· votar


Gente valeu pelas dicas!!! Sou nova no assunto e não quero comprar gato por lebre..

Katy-MG
Veterano
# ago/12
· votar


Guibarcelos
Vc conhece esse PSR 333?

Katy-MG
Veterano
# ago/12
· votar


Tears Of Fire

O PSR E323 é modelo novo? VC gostou?

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


não... é um modelo anterior ao e333
ele é bom para quem inicia... fácil de programar... mas é pesadinho...

Katy-MG
Veterano
# ago/12
· votar


Tears Of Fire

Hum, Bom saber disso porque vou transportá-lo com frequência.

guibarcelos
Veterano
# ago/12
· votar


Katy-MG mas acho que essa questão do peso não sei se tem como você correr disso..já que com esse dindim você só vai dar pra pegar algum PSR novo ou usado... esse é todo dinheiro que vocÊ tem pra investir? você é iniciante?

Katy-MG
Veterano
# ago/12
· votar


guibarcelos
Fiz curso a muito tempo atrás e estou a um tempão sem praticar, quero voltar a tocar na igreja e quando peguei meu maravilhoso Cassio (rs) percebi que ele queimou... E na mesma semana me ofereceram esse Yamaha.

Katy-MG
Veterano
# ago/12
· votar


guibarcelos
Quanto a valor, não pode ser muito mais que isso não, infelizmente...

guibarcelos
Veterano
# ago/12
· votar


mas quanto vocÊ pode gastar?

Edson Caetano
Veterano
# ago/12
· votar


Pesadinho? o PSR E333 tem 4,9Kilos, uma pluma

E o 185, foge deste treco meu, não vale nem 250 mango, e já está caro, procura aí um 333 pelo menos que vai estar tranquila