Yamaha PSR 185, comprar ou não comprar

Autor Mensagem
Katy-MG
Veterano
# ago/12


Boa tarde!!! Quero comprar um teclado (o meu Cassio queimou...) e me ofereceram um Yamaha PSR 185 por 500,00. O que vcs acham?

LeandroP
Moderador
# ago/12
· votar


Katy-MG

Acho que não vale tudo isso.

guibarcelos
Veterano
# ago/12
· votar


por esse preço voce pega um PSR bem melhor novo... acho que o PSR 333 eu acho

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


com certeza não vale tudo isso
o meu PSR E323 eu comprei, novo por 700

Katy-MG
Veterano
# ago/12
· votar


Gente valeu pelas dicas!!! Sou nova no assunto e não quero comprar gato por lebre..

Katy-MG
Veterano
# ago/12
· votar


Guibarcelos
Vc conhece esse PSR 333?

Katy-MG
Veterano
# ago/12
· votar


Tears Of Fire

O PSR E323 é modelo novo? VC gostou?

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


não... é um modelo anterior ao e333
ele é bom para quem inicia... fácil de programar... mas é pesadinho...

Katy-MG
Veterano
# ago/12
· votar


Tears Of Fire

Hum, Bom saber disso porque vou transportá-lo com frequência.

guibarcelos
Veterano
# ago/12
· votar


Katy-MG mas acho que essa questão do peso não sei se tem como você correr disso..já que com esse dindim você só vai dar pra pegar algum PSR novo ou usado... esse é todo dinheiro que vocÊ tem pra investir? você é iniciante?

Katy-MG
Veterano
# ago/12
· votar


guibarcelos
Fiz curso a muito tempo atrás e estou a um tempão sem praticar, quero voltar a tocar na igreja e quando peguei meu maravilhoso Cassio (rs) percebi que ele queimou... E na mesma semana me ofereceram esse Yamaha.

Katy-MG
Veterano
# ago/12
· votar


guibarcelos
Quanto a valor, não pode ser muito mais que isso não, infelizmente...

guibarcelos
Veterano
# ago/12
· votar


mas quanto vocÊ pode gastar?

Edson Caetano
Veterano
# ago/12
· votar


Pesadinho? o PSR E333 tem 4,9Kilos, uma pluma

E o 185, foge deste treco meu, não vale nem 250 mango, e já está caro, procura aí um 333 pelo menos que vai estar tranquila

Katy-MG
Veterano
# ago/12
· votar


guibarcelos
Uns 700,00 - 800,00. Na verdade se eu comprar parcelado fica mais fácil.

Katy-MG
Veterano
# ago/12
· votar


Edson Caetano
Valeu Edson pela dica!

guibarcelos
Veterano
# ago/12
· votar


é então acho que esse seria a melhor opção o PSR E323 ou E333 não sei quanto ta cada um deles, mas deve ta nessa faixa. acho que no momento lhe suprirá muito bem .

Katy-MG
Veterano
# ago/12
· votar


guibarcelos
Show! Valeu mesmo.

guibarcelos
Veterano
# ago/12
· votar


Katy-MG de nada qualquer coisa todos estamos aqui pra ajudar.mas antes da uma olhada nesses modelos no youtube e veja o som deles pra ver se te agrada, se não te agradar...é melhor você juntar mais e pegar outro melhor...pra você não comprar algo que você Não goste. mas se gosta vai fundo , pq no momento com esse dinheiro e pras suas necessidades ta de ótimo tamanho. hehehe

fernandodi
Veterano
# ago/12
· votar


Se puder parcelar já leva o melhor deles, que é o PSR E423. Quando pesquisei vi que tava entre 1000 e 1200.

Nunca compre esse PSR 185 por esse preço, eu tinha um, foi o antecessor do meu. Ele não tem um piano q presta.... Vendi o meu por 150, ninguém quis pagar 400 pila nele hehehehhe.

guibarcelos
Veterano
# ago/12
· votar


fernandodi o mais novo agr é o PSR E433 ...

pra quem ta começanco e um TOP hehehe... pelo menos em comparação a mim que comecei com um CASIO CA110 de 4 oitavas hehehe

Katy-MG
Veterano
# ago/12
· votar


guibarcelos
Tem razão, rsrs. Quando eu estiver tocando de verdade, mandando bem... eu compro um melhor.

Katy-MG
Veterano
# ago/12
· votar


fernandodi
KKK, entaum vc sabe do que eu tô falando!!! Rs. Vou procurar alguma loja que venda em 10 vezes sem juros... Rs.

fernandodi
Veterano
# ago/12
· votar


Katy-MG
O meu Di foi meio parcelado e meio a vista. Paguei 1300 a vista que juntei trabalhando como menor aprendiz e minha mãe parcelou o resto em 6 vezes eu acho...
Tenta comprar o E433, é iniciante mas com uns recursos legais de sintetizador e acompanhamento q eu queria q o meu tivesse, ia dar pra brincar e treinar um improviso, tocar com um acompanhamento pra treinar.

Katy-MG
Veterano
# ago/12
· votar


fernandodi
Tô vendo o preço na net, tá uns 1400,00 o E433

guibarcelos
Veterano
# ago/12
· votar


Katy-MG

nas lojas acho que tu pode arrumar por 1200

pelo menos aqui em PE na milsons divide em até 12x

Katy-MG
Veterano
# ago/12
· votar


Gente achei um: TECLADO YAMAHA PSR-E333 + FONTE + CAPA + SUPORTE X + PEDAL SUSTAIN por 899,00

guibarcelos
Veterano
# ago/12
· votar


é uma boa... masse seu dinheiro der acho melhor pegar o psr e433

repito: se seu dinheiro der

Katy-MG
Veterano
# ago/12
· votar


guibarcelos
Vc sabe me dizer qual a diferença do E333 e do E433?

guibarcelos
Veterano
# ago/12
· votar


Katy-MG

a diferença básica entre eles é que o E433 é o melhor da linha dos PSRs(a mais famosa linha de teclados voltadas pra iniciantes). possui qualidades de timbres melhores, aparência mais bonita, tem mais funções...enfim é um ótimo teclado pra quem ta iniciando,mas como ja disse apenas se vocÊ puder comprar. obs: não vá pressionar os seus pais a comprar esse hehehe, se eles tiverem condições aí sim... e faça mais uma coisa, pesquise sobre os tipos de teclados existentes, isso vai abrir muito sua cabeça: os arranjadores, sintetizadores, worskstations e controladores... pesquise bastante...mas se preocupe primeiro em estudar bastante, com o tempo você vai sentindo necessidades e descobrindo mais sobre teclados... qualquer um desses dois você já estará muito bem servida pro momento...boa sorte

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Yamaha PSR 185, comprar ou não comprar