Teclado yamaha MM6 ou MM8

    Autor Mensagem
    YaanSiilva
    Veterano
    # jul/12


    Gente da uma atenção aqui um colega meu...esta querendo umas dicas
    ele esta querendo compra um teclado sitentizador..na faixa de R$ 3.000 ha R$ 3.500,bom ele disse que até R$ 3.800 reais pode ser mais ja eo limite que ele pode pagar,Então Ele Falou Que Estava Penssando Nos seguintes teclados Yamaha MM8 ou MM6..então pra resumir a converça
    existe teclado melhores que esses nessa faixa de preço??????????
    desd ja agradeço

    OBS: Ele Pediu a Opinião De Voçes Que Tem Ou Ja Tiveram Algum Desses Teclados MM6 e MM8 !!

    viktor 999
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Korg M50

    YaanSiilva
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    [/b]Viktor 999[b] Poderia Dizer Em Que Esse é Melhor Que o MM8 ????

    Tears Of Fire
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ele é bom em tudo, a não ser que queira teclas pesadas...
    um m50 com hammer action é mais caro

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    YaanSiilva
    Um mm6 e mm8 são os teclados synths da yamaha mais simples que existem, inclusive a versão mm6 custa 2000 reais

    Primeira coisa, defina se quer 88 ou 61 teclas, afinal isso é o mais essencial antes de tudo...

    Definido isso, aí sim partir para a escolha, mas como é synth, a grana é curta, eu fecharia em um 61 teclas, os que tem mais recursos próximos do que o seu colega tem para gastar é:

    Korg m50
    Roland Juno Di
    Yamaha MOX6

    Cada um tem sua particularidade, mas todos muito bons, fale para ele dar uma olhada nestes modelos....

    soruji
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Korg m50
    Roland Juno Di
    Yamaha MOX6


    Qual teria o melhor som de piano? E o melhor de Rhodes?

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Gosto pessoal, os três são ótimos

    Eu daria o prêmio dos pianos a Roland , dos strings e cordas a yamaha e todos os synths a korg

    YaanSiilva
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Então Gente Ele Me Disse Que Tinha EM Mente Tbbm o Yamaha Motif Xs6 Que Estava Saindo Por 3.600 Oque Voçes Acham?????

    YaanSiilva
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Então Nem Vale Apena Compra o MM6 Ou MM8? Pois Eu Sairia No Prejuizo Pois São Istrumentos Mais Ou Menos Caros..e Não São Realmente De Boa Qualidade é Isso Ou Entendi Errado????..

    manasses.ss
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Não São Realmente De Boa Qualidade , na realidade não é exatamente isso tudo vai depender quanto você tem pra gastar, se você quer um teclado com bons timbres e recursos e não tem muito dinheiro seria uma boa opção, mas nessa faixa de 3000,00 você tem o kORG M50, ROLAND JUNO Gi, mas se quiser com teclas pesadas vai de MM8.

    YaanSiilva
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Então Manasses.ss Meu Colega Queria Com Teclas Semi Pesdas e Com 88 Ou 77 Teclas Mais Se Não Der...Ele Disse Que 61 Pode Seer, Então Mais Entre ROLAND JUNO Gi,Yamaha MOX6 e KorgM50 Qual Séria o Melhor???,,,Queria Que Alguem Responde-se Minha Pergunta..Ali De Cima.....



    Então Nem Vale Apena Compra o MM6 Ou MM8? Pois Eu Sairia No Prejuizo Pois São Istrumentos Mais Ou Menos Caros..e Não São Realmente De Boa Qualidade é Isso Ou Entendi Errado????..

    manasses.ss
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Reposdendo a sua pergunta. Não vale a pena, mas eu só posso dá opinião segura sobre o yamaha pois ja tive um MM6, mas não fiquei muito tempo pois o que atrapalhou foi a que tem pouquissima edição se você gostar de meixer muito. Mas em relação aos outros nunca toquei mas optaria pelo mox6.

    masterpro
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Olha cara, se ele conseguiu um XS6 por R$3.600, não tem nem o que pensar. A linha MM é bem entry pra mid level, particularmente comparo a linha com um PSR mais nutrido. Qualquer teclado desses que você citou é melhor do que um deles. O Juno Gi é interessante, mas se quiser 88 teclas, aí a unica coisa por esse preço seria o MM8 mesmo.

    YaanSiilva
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Então Adoraria a Opinião De Todos Do Forum Se Possivel Sobre Os Seguintes Teclados..KorgM50 Roland Juno Gi E Yamaha Mox6.....Queria Opinião De Quem Ja Teve Tais Istrumentos Ou Teem Até Hoje Oque Acham..e Se Nessa Faixa De Preço Citada Existem Teclados De Maior Qualidade...... Desd Ja Agradeço... !!!

    YaanSiilva
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Haaaa Me Tira Uma Duvida Esses Teclados Citados a Cima...Eles Tem No Minimo Teclas Semi Pesadas?????

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    YaanSiilva
    Escrevendo desse jeito está espantando a galera, poxa atrapalha pra caramba ler o texto do seu jeito....

    ------

    Teclados MM, excelente qualidade, porém são mais simples, a seqüência nesta família é o MM > MOX > Motif Xs > Motif Xf, o que seu amigo puder comprar $$ será o melhor nesta seqüência

    --------

    Quase que por padrão, 61 teclas são leves, 76 ou 88 semi ou pesadas... Portanto se ele quer teclas pesadas terá que fazer uma escolha agora, pegar um teclado mais simples porém com as teclas, ou ir de 61 e pegar uma maquina com mais recursos, simples assim

    -------

    Se ele conseguiu mesmo o motif xs a 3600,00 já demorou para fechar negocio

    ------

    Para fechar, nessa faixa de preço nao tem nada além disso,,e olha que já esta super bem, a gente pode abrir bem o leque de opções quando falamos em valores a partir de 5mil

    ------

    Antes que pergunte, a minha opção pessoal é o M50 > MOX > GI, lembrando que é gosto pessoal, os 3 sao excelentes e bem completos

    catamilho
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: catamilho
    · votar


    postei em lugar errado.

    Apaguei.

    Desculpem o vacilo.

    Abraços a todos.

    YaanSiilva
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    [/b]Gente Me Perdoem...Pela Minha Forma De Me Expressar Pois Não Entendo Muiito Bem.. Sobre Teclado..Eu Toco Mais Faz Pouco Tempo Então Não Estou Muiito Por Dentro Dos Assuntos... Rsrs...e Mais Uma Vez Me Desculpe Pessoal!![b]

    Então Pessoal Ele Disse Que Esta Em Duvida Entre o Korg M50 Eo Roland Juno Gi..Ele Perguntou Se Vale Apena Esperar Um Pouco e Compra o Yamaha MOX-6... Oque Voçes Podem Dizer????

    YaanSiilva
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Gente Me Desculpe Mais Não Cheguei a Citar o Teclado Que Ele Quer é Pra Tocar Na Igreja Então Precisa Ter Um Som De Piano Muiito Boom..... Me Desculpe Se Estou Sendo Muiito Enjoadoo =/

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    YaanSiilva
    Cara, está se expressando direitinho, o que atrapalha é escrever alternando caixa alta e baixa, não falaram que Maiúscula é apenas para iniciar sentenças...

    -----

    Avisa o seu bro, as 3 sugestões já são teclados mid levels, ou seja, contam já com timbres bacanas, pianos bem interessantes, cada um deles vai ter características que podem agradar cada um de maneira diferente

    O ideal, nesta fase final seria você levar ele para conhecer os teclados pessoalmente, afinal, os timbres são subjetivos e a aparência idem, mostrar alguns dos vários vídeos do You tube para entender o porque dessas indicações

    -----

    Se o dinheiro deu para o M50 pode fechar sem medo, é muito bom, teclado leve, muito portátil, soms excelentes, recursos a perder de vista


    Boa sorte na escolha

    YaanSiilva
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Gente meu colega ainda esta com uma duvida ele não sabe se compra o korgM50 com 73 teclas ou o yamaha mo6 na opinião de voçes qual ele deveria compra??? "LEMBRANDO O TECLADO TEM QUE TER UM EXECELENTE SOM DE PIANO" pois é pra tocar na igreja...
    e então esses dois teclados que citei eles tem bastante edição de timbre??

    OBS: garoto mais confuso esse..rsrs,. "Edson Caetano" agradeço a voçe em especial por ter nos tirado muitas duvidas....

    YaanSiilva
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    gente ele esta na duvida de comprar o m50 com 73 teclas simplesmente por a tela dele ser sensivel a toque de dedo então ele esta achando que pode ser danificada com o decorrer do tempo ja o mo6 é mais comum então ele esta achando mais duravel então essa ea duvida dele...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado yamaha MM6 ou MM8