Autor |
Mensagem |
simoh Veterano |
# jun/12
Olá amigos, tenho um Roland XP 30, porem estava pensando em adquirir um novo modelo da Roland com preço estimado de até 3.500. O problema é que não sei se tem algum teclado Roland hoje em dia que seja melhor que o XP 30, por esta faixa de preço que é o que posso gastar.
Gostaria da opinião de vcs pode ser de outras marcas também. Obrigado, ficarei aguardando.
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
achei que Roland tinha lançado algo novo...kkkk
|
Artref Veterano |
# jun/12
· votar
Eu também, fui enganado pelo título ambíguo, exijo banimento do membro. hahahaha.
Pô cara, o XP-30 é muito bacana, eu mesmo tive ele por 10 anos. Mas hoje eu acho muito mais esquema um M-50, por exemplo, ou um Mox6, que já são wokstations e com timbres e recursos bem mais atuais.
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
mas eles custam mais que 3.500 não é?
|
Piano ON GRACE Veterano |
# jun/12
· votar
fui enganado pelo título. exijo que esse membro faça um teclado com as própias mãos!
|
berg-rn Veterano |
# jun/12
· votar
cara! não pensa duas vezes, por esse valor, vai de juno gi!!!
mais muda o título do tópico ae que também achei que era um novo lançamento da roland pow!!!
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12 · Editado por: Tears Of Fire
· votar
Piano ON GRACE kkkk
berg-rn a ultima vez que vi o Gi, ele custava 3,5k... acho com essa alta do dolar vai estar perto dos 4k... vou dar uma olhada --- realmente... tá custando uns 3,5k.. achou seu Roland, amigão!!!
|
Morsmordre-Di Veterano |
# jun/12
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mais um que pensou que era lançamento.
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
kkkkkkkkkk
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12 · Editado por: Tears Of Fire
· votar
simoh um troller por acidente
|
Berg Varela Veterano |
# jun/12 · Editado por: Berg Varela
· votar
Pensei que a Roland tinha lançado um novo Fantom-V.
Com Varias Sinteses Juntas,Com 2 entrada para placas ARX,com Timbres SUPERNATURAL,V-Piano,V-Synth,V-Accordion,V-Combo,V-Cosm,V-Drums,VP-770 (Vocal),V-Atelier e GAIA com um SONAR X1 embutido com tela 10 polegada touchscreen,SSD de 80 Giga para Samples.
O Pior é que isso nem é sonho,tudo isso existe,era só chamar os engenheiros e juntar tudo isso num teclado num valor de $10,000,00(61 teclas)$11500,00(76teclas)$13000,00(88teclas),queria ver se não ia fazer sucesso mais ou igual ao KORG KRONOS.
|
Edson Caetano Veterano
|
# jun/12
· votar
Berg Varela HDD de 80Gb... coisa prehistórica heim hehehe Já que é para lançar algo, que coloque aí um SSD de pelo menos uns 120Gb
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
Berg Varela rapaz.........
Edson Caetano é a crise HDD é mais barato que SSD..kkkkkkkk
|
silvG8 Veterano |
# jun/12 · Editado por: silvG8
· votar
Edson Caetano Tears Of Fire Sou a favor de equipamentos que não pensam muito nisso. Você nunca vai ouvir falar que o V-Piano possui um SSD de 120GB para as amostras de piano (EDIT: talvez não soube me expressar, mas esse tipo de especificação nem é citado pela Roland). Acho que o futuro é isso...
simoh Realmente não sei te ajudar, mas aconselho a procurar bastante! Principalmente, teste todos os equipamentos que puder. O XP arrebenta no PA e deve ser melhor do que muita coisa que vemos por aí em termos de som (mesmo que "ultrapassados").
|
Artref Veterano |
# jun/12
· votar
Eu paguei 3600 no meu M50, novinho, e gosto muito dele, mesmo tendo um Kronos. O Mox6 eu nunca toquei, mas pelo que ouvi, parece ser bem legal.
Respeito a opinião de quem curte, mas eu evitaria Juno-G, Juno-Di, Juno-D e Juno-Gi, pois tive sérias decepções com dois deles ao tocar com banda. Em casa e/ou com som pequeno era lindo, mas bastava levar pra um evento maior e/ou com mais instrumentos/volume/etc que eu passava nervoso. Comparando com um XP-30 eu acho que o amigo do tópico vai se decepcionar em termos de presença de som, peso e etc.
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
silvG8 pensava que o V-Piano fosse mais velho o SSD... realmente... carregamento super rápido... e pianos de muita qualidade... é um bom piano....
Artref Respeito a opinião de quem curte, mas eu evitaria Juno-G, Juno-Di, Juno-D e Juno-Gi, pois tive sérias decepções com dois deles ao tocar com banda. Em casa e/ou com som pequeno era lindo, mas bastava levar pra um evento maior e/ou com mais instrumentos/volume/etc que eu passava nervoso. Comparando com um XP-30 eu acho que o amigo do tópico vai se decepcionar em termos de presença de som, peso e etc.
nunca olhei com bons olhos esses novos Junos...
|
Berg Varela Veterano |
# jun/12 · Editado por: Berg Varela
· votar
HDD de 80Gb... coisa prehistórica heim hehehe Já que é para lançar algo, que coloque aí um SSD de pelo menos uns 120Gb
Eu me confudi entre HDD e SSD,mas eu tava falando em memoria sólida e era para eu ter teclado SSD como um netbook ASUS que tenho aqui. Essas memorias são muita caras Desculpa pelo o erro galera.
|
Lord-g Veterano |
# jun/12
· votar
simoh
Entrei na seca pra ver um modelo novo !! Não Faça mais isso !
Zueira , mas se mudar o título ajuda.
|
simoh Veterano |
# jun/12
· votar
blz Amigos valeu pela ajuda e desculpe pela confusão. Mas acho que era isso mesmo que eu imaginava a Roland vai demorar para lançar algo melhor que a serie XP aqui no Brasil. Gostei do M50 mas esta em outra faixa de preço Acho que vou adquirir um Korg PS60 e um yamaha P98 o que acham?
|
fernandodi Veterano |
# jun/12
· votar
Achei que o cara tava voltando a falar do Júpiter, não tinha visto nem especulação de teclado da roland.
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
oloco tem um negocio do jp50 lá pelo menos no americano... mas acho que tem no brazuca
|