Vcs comprariam um Nord só para tocar em casa?

    Autor Mensagem
    Milenawins
    Veterano
    # jun/12


    Eu já fiz esse tipo de pergunta, mas to perguntando de novo.
    Dúvida cruel.........Então? Se vc não tivesse banda, mas adora bons timbres...acham que vale a pena dar 7500 em um instrumento que provavelmente vaui sair de casa poucas vezes...........

    ------------------------------------------------------------------

    EDITADO PELO MODERADOR

    Por favor, continue o assunto no tópico que você já havia criado:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/284952/

    E pedimos para que leia novamente as regras do fórum:


    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.1. Cada usuário tem o direito de criar apenas UM tópico por dia;
    [NOTA DO MODERADOR: Tem o direito, mas não é obrigado]

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Tiago Correia
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    È Milena tá a fim de um né. Já vi o seu tópico dos 4 pilas do nord + 4 do dvd. Meio sem noção os caras né?!

    Mas respondendo sua pergunta:

    Sem dó e sem piedade. Nunca se sabe o dia de amanhã.

    TG Aoshi
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Sim. Tem piano muito mais caro.

    TG Aoshi
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Até porque nade me impede de fazer gravações em casa.

    Maestron
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Ué?

    Antes de tocar para os outros, você tem que tocar para você mesma... Eu só uso para tocar fora de casa o meu arranjador, já os meus synths (que foram muito mais caros) nunca saem de casa, são para gravação e produção. E mesmo que não fossem, mesmo que fosse apenas para eu tocar para minha família ou para mim mesmo, faria questão de ter o melhor timbre possível, pois estou valorizando os meus ouvidos.

    Mas se o seu interesse é apenas retorno financeiro (quando aparecer oportunidade) então não teria sentido mesmo ter um teclado tão caro para tocar em casa.

    Thallyz
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Thallyz
    · votar


    Veja o meu caso.

    Depois de "N" análises, hoje estou ralando pra comprar um workstation para eu ter tudo que preciso sempre à mão. Há coisas no modelo que estou de olho que talvez eu não pense em usar agora, mas, se minhas condições na época que estipulei para eu poder comprá-lo forem favoráveis, com certeza comprarei. Mesmo eu que não penso em retorno financeiro.

    Veja bem que vc pode não pensar agora em tocar fora, com banda etc... Mas se surgir a oportunidade vc terá um equipamento à altura dos melhores estúdios/profissionais/instrumentistas do mundo! ! !

    ;-)

    J.Dionatan
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Como toda a certeza do mundo!!! Tocar piano/teclado para mim é realização pessoal. Então ficou susse com meus teclados em casa mesmo.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Vcs comprariam um Nord só para tocar em casa?