Yamaha Psr E-423 Ou Psr 620

Autor Mensagem
YaanSiilva
Veterano
# jul/12 · Editado por: YaanSiilva
· votar


[/b]Tiago[b] Ta De Brincadeira Né Pode Me Mostra Qualquer Sequençia Não Tendo Tetracorde Apenas As Triades Tudo Beem ! Mais C-D-E-F-G-A-B Voçe Ta De Brincadeira Comigo Né????

Tiago Correia
Veterano
# jul/12 · Editado por: Tiago Correia
· votar


Fica bravo não,

É que assim fica mais fácil para você aprender que são progressões harmônicas (acordes).

Já ouviu Anseio (Diante do Trono) seqüências de acordes super simples e melodia fácil de tirar Tom F.

Ou "He loves me" do Jesus Culture:

F# - B/D# - C#4 - B9 (4 tempos cada acorde)

No refrão substituir o b/d# por D#m.

YaanSiilva
Veterano
# jul/12 · Editado por: YaanSiilva
· votar


[/b]Tiago[b] Fiquei Bravoo Não Rsrsrs....Poow Eu Queria Sem Tretacorde So As Triades Pooow.. =// Acordes Com Quarta Acordes Com Nona Não Aprendi Aiinda..Tem Mais Simples Não?? e Alias Batidas Pra Fazer Fundo Musical Não Fica Muiito Bom, Eu Prefiro Usar o Baixo Oitavado Com a Tônica Quinta Tônica Dedilhando Entendeu...Então Ficaria Mais Facil Se Voçe Me Mandase Uma Melodia Bonita e Mais Ou Menos Simples..... Desd Ja Agradeço xD... *----*

kazu keyboard
Veterano
# jul/12
· votar


Tiago Correia
zuou agora kkkkk

YaanSiilva
uma sequencia bem simples que adoro usar é G Em C Am D ....

YaanSiilva
Veterano
# jul/12
· votar


Mo Vacilão Né Kazu? 'UAHUAHUHAU e Ele Disse Que Tava Falando Sérião 'UHAUAHUA...Mais Então Tuu Usa G-Em-C-Am-D... Como?, Dedilhando Com o Baixo Na Mão Esquerda,Ou Fazendo Acorde, Como Fica Melhor?????

kazu keyboard
Veterano
# jul/12
· votar


YaanSiilva
cara a sequencia é essa, usa o sentimento do momento pra tocar...sente a vibe do lugar....ai vc faz oq o momento exigir....mas é uma sequencia facinho, a passagem é simples, compasso de 4/4, na passagem de C para Am vc faz em dois tempos. saca...ela encaixa em qualquer situaçao

YaanSiilva
Veterano
# jul/12 · Editado por: YaanSiilva
· votar


Gente Da Uma Atenção Aqui Um Colega Meu...Esta Querendo Umas Dicas
Ele Esta Querendo Compra Um Teclado Sitentizador..Na Faixa De R$ 3.000 Ha R$ 3.500,Bom Ele Disse Que Até R$ 3.800 Reais Pode Ser Mais Ja Eo Limite Que Ele Pode Pagar,Então Ele Falou Que Estava Penssando Nos Seguintes Teclados Yamaha MM8 Ou MM6..Então Pra Resumir a Duvida Ea Seguinte... Existe Teclado Melhores Que Esses Nessa Faixa De Preço?????????? Agradeço Desd Jaa

OBS: Ele Não Criou Um Post Porque Não Esta Conseguindo Fazer Cadastro....!!

kazu keyboard
Veterano
# jul/12
· votar


YaanSiilva
Juno Gi mil vezes melhor (se for comprar novo)...agora se for usado tem a Serie Xp da roland (antigos mas que ainda matam a pau). yamaha mo6 ou mo8(usados, tambem superior aos mm6).... na boa eu gosto da yamaha, mas nao arriscaria comprar um mm6 nao...pelo fato de ter teclados melhores, nessa faixa de preço (usados lembrando bem)...

YaanSiilva
Veterano
# jul/12
· votar


KazuKeyboard Ele Quer Novo.. Zero Bala. Lacrado Na Caixa,Não Usado Entendeu???? Poderia Rever Seu Comentario..Apenas Citando Teclados Novos e De Qualidades Superior Aos MM6 MM8.....Então Ele Estava Penssando Em Um Yamaha Motif xs-6 Que Estava 3.600 Oque Voçe Acha?????

YaanSiilva
Veterano
# jul/12
· votar


Eu Cirei Um Topico Sobre Isso Manoo Da Uma Pesquisada Aeeee Titulo: Teclado yamaha MM6 ou MM8

kazu keyboard
Veterano
# jul/12
· votar


YaanSiilva
caçamba aonde isso...por 3600 me fala agora que vendo ateé minha moto pra comprar um...o jhow motif por esse preço aqui no brasil nao existe...talvez ele consiga um mo6 por esse preço mas nao um motif...veja certinho isso pra nao entrar em furada na internet ok....

kazu keyboard
Veterano
# jul/12
· votar


YaanSiilva
caçamba aonde isso...por 3600 me fala agora que vendo ateé minha moto pra comprar um...o jhow motif por esse preço aqui no brasil nao existe...talvez ele consiga um mo6 por esse preço mas nao um motif...veja certinho isso pra nao entrar em furada na internet ok.... que uso com notebook e mais uma porrada de vst....só qdo estou com prequiça é que uso o qs6...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Yamaha Psr E-423 Ou Psr 620