Qual o melhor teclado psr 550 ou psr E-423?

    Autor Mensagem
    Sr. Josimar
    Veterano
    # jan/11


    em relação a timbres de piano e peso dos alto-falantes qual deles é melhor???estou com eles na mira pelo mesmo valor.

    Sr. Josimar
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Sr. Josimar
    · votar


    aqui nesse forum eu não sei porque a galera fala que o psr 550 custa em torno de 1700 reais, aqui na cidade que eu moro e em toda Bahia ele não custa mais que 800 reais, ninguém paga mais que isso só o otário pra quem vendi o meu por 1000 reais.

    NillMaker
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Brother, você precisa dar mais detalhes... para que vai usar ele?? Em relação a timbragem de piano e peso dos autos, prefiro o E-423, até porque ele é mais moderno, tem entrada USB, e por aí vai.. Eu ja tive um e o bichinho da conta do recado!

    Agora, se você quer gravar umas faixas no teclado, tocar sozinho.. eu pensaria melhor.. Daí, te indicaria ir até uma loja e testar os dois pra ver qual te cai melhor.

    Se for só por esses itens informados, ficaria com o E-423.

    Até!!

    marcusVinicius
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Sr. Josimar
    (...) ele não custa mais que 800 reais, ninguém paga mais que isso só o otário pra quem vendi o meu por 1000 reais

    Que belo exemplo - parabéns.

    sandmarc
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Acho que tem hora que o pessoal se confunde um pouco...

    Tem o PSR 550 e PSR S550B ( são teclados diferentes ).

    O primeiro está fora de linha, o segundo é o atual entry level para quem precisa de 16 pistas de gravação.

    Esse preço de 1.700,00 está mais perto do teclado mais atual...

    Sr. Josimar
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Sr. Josimar
    · votar


    marcusVinicius Que belo exemplo - parabéns.
    se vc tivesse um psr 550 e eu insistisse pra vc me vender, vc venderia por quanto? 200 reais? é claro que não! vc tentaria
    me vender pelo maior preço possível né cabeção!!!

    Sr. Josimar
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Sr. Josimar
    · votar


    NillMaker
    Brother, você precisa dar mais detalhes... para que vai usar ele??
    Em relação a timbragem de piano e
    peso dos autos, prefiro o E-423
    eu necessito de um teclado barato pra tocar na igreja e esse E-423 tá de bom tamanho por enquanto. valeu pela opinião brother!

    marcusVinicius
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Sr. Josimar
    vc tentaria me vender pelo maior preço possível né cabeção!!!

    Não - definitivamente, não.

    Se é uma pessoa que entende do assunto que deseja pagar mais, tudo bem - a pessoa tem ciência do que está fazendo. Mas se é uma pessoa que não conhece o assunto, é um inicante, eu faço um preço justo e peço a ela que se informe antes de fechar o negócio. Por último, eu jamais chamaria o comprador de otário.

    Sr. Josimar
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Sr. Josimar
    · votar


    marcusVinicius
    rapaz vc não tá nem parecendo veterano no forum, eu perguntei sobre os teclados psr E423 e o psr550 e vc me vem com essa de lição de moral eu quero conselho sobre o tópico que postei sobre teclado não sobre tecnicas de venda!!!!!

    marcusVinicius
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Sr. Josimar - tá bom, desculpa por ter discordado de você e por ter lido a sua resposta.

    Acho melhor o E423 - acredito que são timbres mais modernos.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    eu iria de PSR-550.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual o melhor teclado psr 550 ou psr E-423?