DVD do Nord electro 3

    Autor Mensagem
    Milenawins
    Veterano
    # jun/12


    Moro em BH.Aqui, a Serenata, vende o teclado separado do tal DVD com os samples e um software. O DVD é uns 4000 reais e o teclado mais 4000, mas medisseram que tudo do dvd tem no site da clavia, de graça ....não entendi nada!Alguém pode me esclarecer?Obrigada!

    Edson Caetano
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Milenawins
    Também nao entendo muito a política da Clavia, mas pelo que eu entendo, sua livraria é gratuita para seu hardware, ou seja se voce tiver o teclado pode baixar o que quiser a vontade

    Mas e se eu nao tenho um nord? Eles vendem mesmo assim a livraria, mas por um preço que compensaria compra a maquina Hehe...

    Isso que eu entendo disso

    Milenawins
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Unnnnnnnn..........então essa loja Serenata está enganando as pessoas........eles vendem o teclado por R$4.000,00 e o cd ( que baixamos de graça pelo site) por mais R$4.000,00!!!

    Edson Caetano
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Milenawins
    Pelo que eu saiba um Nord Electro 3 custa uns 7500,00, o teclado e o DVD, não sei porque eles resolveram separar em duas partes de 4mil, esquisito isso aí, porque não manda um e-mail lá na loja pedindo para eles tirarem está duvida (e depois conta para a gente hehe)

    Milenawins
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Boa idéia....vou mandar mesmo...agora, no mercado livre, o nord electro 3 com 61 teclas está uns 5800,00......bem mais barato! mas vou mandar o email pra Serenata! Obrigada!

    Milenawins
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Não me responderam, mas o pessoal da Guitar Shop me disse que os samples vc consegue no site mesmo, de graça, claro, pra quem tem o nord...não entenderam tbm por que a venda do DVD.

    serenata
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Milenawins

    Olá, Milena! Provavelmente lhe passaram uma informação incorreta na loja. O Nord Electro 3 é vendido somente com o DVD que contém o software e os arquivos relacionados ao instrumento. Não realizamos a venda separada. Poderia nos informar o dia e a loja em que você recebeu essa informação? =)

    Milenawins
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Foi na loja do bh shopping, deve ter sido a uns 2 meses .....a vandedora ainda me disse que não adiantava nada comprar só o teclado....que o diferencial era as amostras do dvd!!!

    Milenawins
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Que só o teclado era melhor eu comrinuar com mei ps 60 mesmo.......não me lembro o dia certo....

    Milenawins
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Edson Caetano
    O DVD vem junto mesmo, mas só pra gente ter os timbres como registro, pois, tem tudo de graça no site da Clavia. Vcs aqui do cifraclub entendem tudo mesmo!!! Valeu!

    giogcr
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Querem te enganar..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DVD do Nord electro 3