Autor |
Mensagem |
Milenawins Veterano |
# jun/12
Moro em BH.Aqui, a Serenata, vende o teclado separado do tal DVD com os samples e um software. O DVD é uns 4000 reais e o teclado mais 4000, mas medisseram que tudo do dvd tem no site da clavia, de graça ....não entendi nada!Alguém pode me esclarecer?Obrigada!
|
Edson Caetano Veterano
|
# jun/12
· votar
Milenawins Também nao entendo muito a política da Clavia, mas pelo que eu entendo, sua livraria é gratuita para seu hardware, ou seja se voce tiver o teclado pode baixar o que quiser a vontade
Mas e se eu nao tenho um nord? Eles vendem mesmo assim a livraria, mas por um preço que compensaria compra a maquina Hehe...
Isso que eu entendo disso
|
Milenawins Veterano |
# jun/12
· votar
Unnnnnnnn..........então essa loja Serenata está enganando as pessoas........eles vendem o teclado por R$4.000,00 e o cd ( que baixamos de graça pelo site) por mais R$4.000,00!!!
|
Edson Caetano Veterano
|
# jun/12
· votar
Milenawins Pelo que eu saiba um Nord Electro 3 custa uns 7500,00, o teclado e o DVD, não sei porque eles resolveram separar em duas partes de 4mil, esquisito isso aí, porque não manda um e-mail lá na loja pedindo para eles tirarem está duvida (e depois conta para a gente hehe)
|
Milenawins Veterano |
# jun/12
· votar
Boa idéia....vou mandar mesmo...agora, no mercado livre, o nord electro 3 com 61 teclas está uns 5800,00......bem mais barato! mas vou mandar o email pra Serenata! Obrigada!
|
Milenawins Veterano |
# jun/12
· votar
Não me responderam, mas o pessoal da Guitar Shop me disse que os samples vc consegue no site mesmo, de graça, claro, pra quem tem o nord...não entenderam tbm por que a venda do DVD.
|
serenata Veterano |
# jun/12
· votar
Milenawins
Olá, Milena! Provavelmente lhe passaram uma informação incorreta na loja. O Nord Electro 3 é vendido somente com o DVD que contém o software e os arquivos relacionados ao instrumento. Não realizamos a venda separada. Poderia nos informar o dia e a loja em que você recebeu essa informação? =)
|
Milenawins Veterano |
# jun/12
· votar
Foi na loja do bh shopping, deve ter sido a uns 2 meses .....a vandedora ainda me disse que não adiantava nada comprar só o teclado....que o diferencial era as amostras do dvd!!!
|
Milenawins Veterano |
# jun/12
· votar
Que só o teclado era melhor eu comrinuar com mei ps 60 mesmo.......não me lembro o dia certo....
|
Milenawins Veterano |
# jul/12
· votar
Edson Caetano O DVD vem junto mesmo, mas só pra gente ter os timbres como registro, pois, tem tudo de graça no site da Clavia. Vcs aqui do cifraclub entendem tudo mesmo!!! Valeu!
|
giogcr Veterano |
# jan/14
· votar
Querem te enganar..
|