Roland Prelude V.2

    Autor Mensagem
    keyhennan
    Veterano
    # jun/12


    Boa noite pessoal, não consigo usar os timbres com acesso rápido, como eu uso o teclado ao vivo preciso mudar os timbre com muita frequência, alguém pode me ajuda?

    André Luiz Keys
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    O prelude não possui a função Favorite, com a qual é possível programar os 10 botões numéricos para acessar Tones ou Performances.

    A única forma de acesso rápido, seria criar várias Performances com seus sons preferidos e colocá-las em sequência.

    Razgriz
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    exato, se vc colocar na sequência vc pode deixar na tela e ir mudando com a rodinha, "trabalhoso", ou vc pode tentar optar pela troca por um Bk5, com algum dinheiro de volta é claro... :(

    pena o prelude não ter Favorite, a cor dele me agrada+ tando que mandei adesivar o Gw8 de Prata.

    André Luiz Keys
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    b]Razgriz[/b]
    se vc colocar na sequência vc pode deixar na tela e ir mudando com a rodinha

    Ou usar um pedal no conector CONTROL e assinalar a função PERFORM UP ou PERFORM DOWN

    keyhennan
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Valew moçada... fazer o que né? tem tocar de qualquer jeito.... kkk muchas gracias!

    J.Dionatan
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Ou usar um pedal no conector CONTROL e assinalar a função PERFORM UP ou PERFORM DOWN

    Esta sem dúvida é a melhor opção;

    Razgriz
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    um pedal, Duplo hein,.... ou aquele treco de expressão funfa pra subir e descer as performs?

    Edson Caetano
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Razgriz
    O de expressão nao serve, precisa de um botao para mudar, pedal switch simples

    André Luiz Keys
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Razgriz
    aquele treco de expressão funfa pra subir e descer as performs?

    Na verdade, qualquer que seja o pedal conectado, apenas uma função poderá ser assinalada. Performance anterior ou posterior.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland Prelude V.2