Autor |
Mensagem |
keyhennan Veterano |
# jun/12
Boa noite pessoal, não consigo usar os timbres com acesso rápido, como eu uso o teclado ao vivo preciso mudar os timbre com muita frequência, alguém pode me ajuda?
|
André Luiz Keys Veterano |
# jun/12
· votar
O prelude não possui a função Favorite, com a qual é possível programar os 10 botões numéricos para acessar Tones ou Performances.
A única forma de acesso rápido, seria criar várias Performances com seus sons preferidos e colocá-las em sequência.
|
Razgriz Veterano |
# jun/12
· votar
exato, se vc colocar na sequência vc pode deixar na tela e ir mudando com a rodinha, "trabalhoso", ou vc pode tentar optar pela troca por um Bk5, com algum dinheiro de volta é claro... :(
pena o prelude não ter Favorite, a cor dele me agrada+ tando que mandei adesivar o Gw8 de Prata.
|
# jun/12
· votar
b]Razgriz[/b] se vc colocar na sequência vc pode deixar na tela e ir mudando com a rodinha
Ou usar um pedal no conector CONTROL e assinalar a função PERFORM UP ou PERFORM DOWN
|
keyhennan Veterano |
# jun/12
· votar
Valew moçada... fazer o que né? tem tocar de qualquer jeito.... kkk muchas gracias!
|
J.Dionatan Veterano |
# jun/12
· votar
Ou usar um pedal no conector CONTROL e assinalar a função PERFORM UP ou PERFORM DOWN
Esta sem dúvida é a melhor opção;
|
Razgriz Veterano |
# jun/12
· votar
um pedal, Duplo hein,.... ou aquele treco de expressão funfa pra subir e descer as performs?
|
Edson Caetano Veterano
|
# jun/12
· votar
Razgriz O de expressão nao serve, precisa de um botao para mudar, pedal switch simples
|
# jun/12
· votar
Razgriz aquele treco de expressão funfa pra subir e descer as performs?
Na verdade, qualquer que seja o pedal conectado, apenas uma função poderá ser assinalada. Performance anterior ou posterior.
|