Ajuda com controladores

    Autor Mensagem
    Bluesruno
    Veterano
    # mai/12


    Ola pessoal. Sou novo com controladores e tal e não sei nada a respeito. Tenho um PSR E423 e queria usá-lo como controlador. Queria saber como posso fazer isso. Procurei no forum e as informações aqui não serviram para mim. Não sei quais os programas e nem o que o notebook precisa para rodar tranquilo.

    Se alguem puder me ajudar eu agradeço muito. Obrigado

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Bluesruno
    Procurei no forum e as informações aqui não serviram para mim
    Impossível, poderia reformular esta afirmação, dizer que quer uma resposta personalizada e direta a você, ou que não está com saco mesmo de pesquisar, qualquer outra coisa, menos dizer que não achou nada, é IMPOSSÍVEL, respondo isso diariamente, tem no mímino centenas de tópicos iguais, idênticos, fica até feio para você dizer que não encontrou nada

    Modo chato [off]

    Mas posso te ajudar, afinal, nada como passar o tempo escrevendo mais do mesmo... e torce para o moderador não passar por aqui antes e trancar o tópico, porque este seu merece

    - 1 - baixar o driver da yamaha para o controlador, tem em www.yamaha.com.br
    - 2 - conecta o 423 ao pc usando um cabo simples USB igual ao de impressora
    - 3 - instale um programa de audio, pode ser o reaper em www.reaper.fm
    - 4 - configure o programa, (isso está detalhado num tópico ativo que está na primeira página da sala, vou deixar você procurar essa)
    - 5 - pegue alguns instrumentos virtuais, no tópico fixo, VSTS gratis

    Se seguiu direitinho isso, achou o tópico que eu te indiquei agorinha, o autor do tópico tem o nome de Japonês, instalou seus VSTs, rapidamente estará tocando

    Simples??

    gabrielaautran3
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    Olá, sou leiga em controladores e acabei de herdar um impulse 49, já conectei ele no pc e baixei o Automap e o Ableton, mas não estou conseguindo tirar som de nada, alguma dica com esses programas?

    Sem contar que o controlador tava abandonado e algumas teclas parecem estar com problema, será que alguem consegue me indicar um lugar ara dar uma olhada nisso, no rio?

    jorget
    Membro Novato
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    ago/16

    Violou regras daqui: sequer pesquisou sobre Ableton, automap ou outros softwares de midis além de sequer ter mencionado de ter lido o manual deste controlador,mais ainda existindo aqui "trocetos" tópicos explicando sobre tais softwares.

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    gabrielaautran3
    Não conheço este equipamento, mas provavelmente é falha na configuração, dentro do ableton tem que acertar os mididevices... Mas não uso este programa, porém normalmente fica em configurações dentro do programa na aba MIDI

    Daniel_tecladista15
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    kkkkkkk Por coincidência, este assunto está sendo discutido num tópico bem recente!!!
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/305397/#9192878

    Edson Caetano
    Parabéns pela sua paciência!!!! kkkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com controladores