Autor |
Mensagem |
Bluesruno Veterano |
# mai/12
Ola pessoal. Sou novo com controladores e tal e não sei nada a respeito. Tenho um PSR E423 e queria usá-lo como controlador. Queria saber como posso fazer isso. Procurei no forum e as informações aqui não serviram para mim. Não sei quais os programas e nem o que o notebook precisa para rodar tranquilo.
Se alguem puder me ajudar eu agradeço muito. Obrigado
|
Edson Caetano Veterano
|
# mai/12
· votar
Bluesruno Procurei no forum e as informações aqui não serviram para mim Impossível, poderia reformular esta afirmação, dizer que quer uma resposta personalizada e direta a você, ou que não está com saco mesmo de pesquisar, qualquer outra coisa, menos dizer que não achou nada, é IMPOSSÍVEL, respondo isso diariamente, tem no mímino centenas de tópicos iguais, idênticos, fica até feio para você dizer que não encontrou nada
Modo chato [off]
Mas posso te ajudar, afinal, nada como passar o tempo escrevendo mais do mesmo... e torce para o moderador não passar por aqui antes e trancar o tópico, porque este seu merece
- 1 - baixar o driver da yamaha para o controlador, tem em www.yamaha.com.br - 2 - conecta o 423 ao pc usando um cabo simples USB igual ao de impressora - 3 - instale um programa de audio, pode ser o reaper em www.reaper.fm - 4 - configure o programa, (isso está detalhado num tópico ativo que está na primeira página da sala, vou deixar você procurar essa) - 5 - pegue alguns instrumentos virtuais, no tópico fixo, VSTS gratis
Se seguiu direitinho isso, achou o tópico que eu te indiquei agorinha, o autor do tópico tem o nome de Japonês, instalou seus VSTs, rapidamente estará tocando
Simples??
|
gabrielaautran3 Membro Novato |
# ago/16
· votar
Olá, sou leiga em controladores e acabei de herdar um impulse 49, já conectei ele no pc e baixei o Automap e o Ableton, mas não estou conseguindo tirar som de nada, alguma dica com esses programas?
Sem contar que o controlador tava abandonado e algumas teclas parecem estar com problema, será que alguem consegue me indicar um lugar ara dar uma olhada nisso, no rio?
|
jorget
Membro Novato
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
ago/16
Violou regras daqui: sequer pesquisou sobre Ableton, automap ou outros softwares de midis além de sequer ter mencionado de ter lido o manual deste controlador,mais ainda existindo aqui "trocetos" tópicos explicando sobre tais softwares.
|
Edson Caetano Veterano
|
# ago/16
· votar
gabrielaautran3 Não conheço este equipamento, mas provavelmente é falha na configuração, dentro do ableton tem que acertar os mididevices... Mas não uso este programa, porém normalmente fica em configurações dentro do programa na aba MIDI
|
Daniel_tecladista15 Membro Novato |
# ago/16
· votar
kkkkkkk Por coincidência, este assunto está sendo discutido num tópico bem recente!!! http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/305397/#9192878
Edson Caetano Parabéns pela sua paciência!!!! kkkkkk
|