Sons do Nord Electro 3 73 HP

Autor Mensagem
    pinton
    Veterano
    # mai/12

Pessoal, alguém aí sabe dizer se o nord electro 3 73 hp tem alguns sons de synth bons? como funciona esse lance de "nord sample library"? sou leigo nos teclados da nord e quero conhecer melhor antes de adquirir..sei que os sons de órgão são fodas e de piano são bons (mas prefiro os do meu RD 700)..vou comprar o electro 3 pra órgãos e synths. abs.

Tears Of Fire
    Veterano
    # mai/12
    · votar

no site da Clavia não fala?

pinton
    Veterano
    # mai/12
    · votar

não...fala bastante dos pianos e órgãos, mas do resto não..e cita que tem acesso ao "nord sample library", mas isso e nada pra mim é a mesma coisa hehehe..alguém que tem aí pode dizer? vou usar pra completar meu set, junto com o RD 700 gx

Tears Of Fire
    Veterano
    # mai/12
    · votar

tem um vídeo sobre sobre um Nord Electro, mas não me lembro qual, e nem vai dar para procurar, aqui o o youtube é bloqueado...

Tears Of Fire
    Veterano
    # mai/12
    · votar

da uma olhada no canal da Clavia
    http://www.youtube.com/user/NordKeyboards/videos?query=nord+electro

pinton
    Veterano
    # mai/12
    · votar

olhei lá, não tem nada sobre synths, acho que instalar via "nord sample library" mesmo,...mas é mais curiosidade, pois vou usar para órgãos e e.pianos..abs.

Tears Of Fire
    Veterano
    # mai/12
    · votar

o Nord Electro não parece que trabalha com sons analógico...

apaixonados por teclado
    Veterano
    # mai/12
    · votar

Bom dia rapaziada,
    o nord elector 3 hp é o mesmo electro 3 soh q com teclas pesadas...
    em questão de sons o electro 3 o foco dele é os pianos( eletricos e acusticos)
    e os hammonds, tem mellotrons tbm, synth não é o foco dele...
    pinton se vc quer synth o nord wave não vai te deixar na mão, é fantástico, mais não espere sons de orgão dele tbm, a melhor escolha pra vc seria o nord stage, é o pai dos nord, tem todos os sons, synths analógicos, Pianos fantásticos, hammonds animais, pads e outros sons ele é completão e bem mais caro, talvez compensaria pra vc... um abraço!

Tears Of Fire
    Veterano
    # mai/12
    · votar

pensava que fosse o Hans Nordelius e o Mikael Carlsson kkkk
    esse Nord Stage realmente é o mais top da Clavia...

pinton
    Veterano
    # jun/12
    · votar

o nord stage é o melhor mesmo...acho q vai ser ele. agora é vender meu RD 300 gx e completar (e bem) a grana...vlw galera

pinton
    Veterano
    # out/12
    · votar

rumo ao meu Nord Stage 2 HA88! Até o fim do ano se Deus quiser.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sons do Nord Electro 3 73 HP