Como mantar as teclas do meu teclado sem brancas ?

Autor Mensagem
Edson Caetano
Veterano
# mai/12
· votar


sthevesavelar
É 110v ué, está bem especificado isso lá, se for usar em 220 vai precisar adquirir um transformador...

Razgriz
Veterano
# mai/12
· votar


A amperagem não tem problema ser maior, quanto a isso pode ficar tranquilo, não pode é ser menor... e a voltagem tem que ser EXATA

Amperagem é como se fosse a capacidade de carga? Por exemplo:
O visor puxa X de carga e o gerados de som Y, somando não pode ultrapassar a Amperagem certo? foi isso que entendi. se for então bom saber pq eu não sabia... :P

Mas voltando ao tópico principal, Lavar bem as mão antes de tocar se possível; minhas mãos soam muito, eu sempre tenho uma flanelinha p enxugar, eu fico até agoniado se não limpar, levo tbm um dosador de Álcool em Gel, na falta de água: uso um pouco e enxugo, serve bem.

Sempre que puder limpe as teclas do bixo, sem esfregar apenas retire a poeira com um pano seco, se quiser compre uma flanela anti estática p evitar arranhões.

Boa Sorte.

Edson Caetano
Veterano
# mai/12
· votar


Razgriz
Todo equipamento tem um consumo máximo de corrente elétrica, somada toda a energia necessária para o equipamento funcionar, visor de LCD, alto falantes, gerador de som, tudo funcionando tem um consumo x em ampères que é fornecido pelo fabricante, então no mínimo a fonte tem que ter a capacidade de fornecer a quantidade exata ou maior de corrente elétrica

Se dor menor a fonte não consegue alimentar o equipamento, que pode danificar o equipamento

E sempre reparar no tal do AC / DC. Hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como mantar as teclas do meu teclado sem brancas ?