Autor |
Mensagem |
Santanafx Veterano |
# abr/12
Sou iniciante, gostaria de saber qual o teclado que eu consigo comprar mais barato possivel que o som vai pelo menos lembrar o orgao do ray manzerak do the doors.
Ja procurei em outros posts nao encontrei a minha resposta.
Obrigado
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/12
· votar
Santanafx Barato é algo subjetivo... quanto mais barato??
É um órgão Vox Continental, o mais barato que existe é Controlador e VST free http://www.martinic.com/combov/
Boa sorte na procura
|
Santanafx Veterano |
# abr/12
· votar
400 reais no maximo, alguem tem alguma sugestao? Sou iniciante...
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/12
· votar
Santanafx Está começando então precisa saber já que com 400 reais não compra nada com capacidade de tocar doors, precisa de um yamaha 233 que é o melhor que seu dinheiro irá comprar
Com 800 consegue comprar um controlador de 61 teclas como o umx610 da behringer e usar vsts Free como o que eu citei
Agora teclado mesmo, só a partir de 2mil, é amigo o mundo dos teclados é um dos mais difíceis para os iniciantes e veteranos $$$
|
Felipe Vianna Veterano |
# abr/12
· votar
Cara, com R$ 400,00 você talvez não compre nem as teclas de um teclado com um som de Vox Continental razoável...
Tem um módulo da Kawai (GMega, o módulo do K11) que tem uns sons padrão GM até razoáveis, ele é bem barato quando se encontra no mercado, na faixa de R$ 250,00 a R$ 300,00... Nessa faixa, é o mais razoável que posso indicar, que eu lembre. Mas não sei como são os órgãos dele, nem se tem algum estilo Vox.
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# abr/12
· votar
Um UMX dá pra comprar por uns 500 se procurar direito...
|
Gus79 Veterano |
# abr/12
· votar
galera...
Qualquer teclado iniciante entry-level tem algum timbre GM mesmo que reproduz o orgao transistorizado estridente tipico do vox continental tao usado nos anos 60.
Inclusive o vox nao tinha sensibilidade nas teclas nem nada.
O yamaha psr-233 pode se prestar normalmente para esse papel, se o proposito e' orgao vox continental.
Lembrando que, se tratando de Doors, encontrar o timbre e' facil: o dificil e' tocar. ;)
|
Scacchetti Veterano |
# abr/12
· votar
Gus79 é vero...a dificuldade esta na independência das mãos....
Edson Caetano Curti muito o VST free...
|