teclado com som de bateria e barato

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # dez/04


    sou guitarrista e gostaria de comprar um teclado que eu possa fazer gravação de sons de bateria para fazer acompanhamento para guitarra, a princípio iria comprar uma bateria eletronica, mas como alguns teclados tem um ótimo som de bateria e tbem conseguem simular outros instrumentos, vou optar pelo teclado e como adoro estudar música tbem vou fazer algumas aulas. Qual teclado vcs sugerem na faixa de preço entre 1.200,00 e 1.700,00 ? nessa faixa da para comprar um bom teclado?

    Randy78
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    andei lendo sobre Workstation X arranjadores X sintetizadores e gostaria de saber qual desses se encaixa na minha necessidade? o PSR 450 é bom para sons de bateria? o que eu preciso é de um que toque bateria pelas teclas, como se toca teclado e não com sons já gravados.

    Pianist
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Randy78
    Bem cara tipo eu acho que a maioria dos tecladistas desse forum não ligam muito pra isso...
    Mas eu acho que da pra comprar um sim com essa grana...

    Falow,
    Caio César.
    OPOST

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Olha, eu ja vi uns Psr com sons razoaveis de bateria, nas teclas mesmo "KITS", mas se vc quiser um som mais legalzinho terá que ter un sinth, ou então baixa algum programa na net de sampler de batera, pra vc montar, no www.superdownloads.com.br tem vários.

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O fruit loops também é um bom programa pra isso

    Randy78
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Valeu pelas dicas pessoal, mas mesmo assim vou comprar um teclado, pois quero muito aprender, curto Van Halen, Europe e muito heavy melodi onde um teclado ta sempre presente.

    Aqueles "kits" de bateria que vem nos PSR, alguns tem 16 kits, são então sons de baterias para serem tocados com as teclas???? e só mais uma pergunta, como não sei nada de teclado, é possivel gravar quanto tempo de som na memória de um teclado? caso seja pouco tempo eu gravo no pc mesmo.

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Randy78

    Isso depende do teclado
    O meu RS-70 por exemplo cabe muita coisa na sua memória, ele tem 128 presets rítmicos e eu posso montar os meus próprios em mais 128 campos, sem contar que posso usar disquete pra salvar outro, e editar todos eles

    Mas nessa faixa de preço que vc citou o ideal na minha opinião seria um yamaha da linha psr que tem sons bem legais

    fathertime
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Randy78

    Com esse dinheiro tu pode comprar um PSR-550 usado...ou de repente até novo se tu procurar bem.

    Enfim, se tu quiser uma amostra do som da bateria deste teclado me manda um email.

    lucasgiacomel@yahoo.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a teclado com som de bateria e barato