Autor |
Mensagem |
gab499 Veterano |
# abr/12
eu ganhei um teclado muito seimples pq estou aprendento e é este aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-228095236-teclado-musical-keybl ack-54-teclas-kb54-garantia-01-ano-e-nf-_JM
e nele só tem a entrada da fonte, uma que ta escrito MIC, e AUDIO OUT que tem uma entrada vermelha e branca aí onde eu vou ligar o cabo p10 pra tocar na igreja? me ajudem!!!
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/12 · Editado por: Edson Caetano
· votar
gab499 Dá para usar tranquilamente só vai precisar comprar dois adaptadores P10/RCA, são faceis de achar e custam muito pouco
É para ligar exatamente neste lugar AUDIO OUT
Adaptador P10/RCA clique aqui para ver
|
Tiago Correia Veterano |
# abr/12
· votar
Ele não tem conexão p/ P10. O Audio Out (Saída de Audio) é o que você terá que usar.
Já vi adaptador de cabo RC p/ P10. Mas de cabo P10 p/ RC desconheço. Acho que terá que usar um cabo RC mesmo e com adaptador p P10.
|
Alex guitar man Veterano |
# abr/12
· votar
Da sim, pela saida audio out, você pode usar:
2 RCA pra P10 mono
2 RCA pra um P10 sterio
|
gab499 Veterano |
# abr/12 · Editado por: gab499
· votar
tambem tem que comprar o cabo rca né? ele é barato?
|
Alex guitar man Veterano |
# abr/12
· votar
gab499
Então, 2 RCA pra P10 não passa de 10 reais :)
|
gab499 Veterano |
# abr/12
· votar
qual é o valor do cabo?
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/12
· votar
gab499 É o que o Alex guitar man disse, dificilmente este cabo passa de 10 reais cada um, se preferir pelos adaptadores que eu coloquei la em cima, não precisa do cabo RCA, apenas dos P10 que a igreja já deve ter
Qualquer loja de componentes eletronicos tem isso, aonde mora, se for na baixada santista te indico a loja certinho
Até mais
|
gab499 Veterano |
# abr/12 · Editado por: gab499
· votar
ata entendi brigado desculpa ae
|
gab499 Veterano |
# abr/12
· votar
vou comprar esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-230353976-plug-p10-femea-para-r ca-macho-mono-_JM#!description
ele é a mesma coisa do estério ou o som é diferende?
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/12
· votar
Esse adaptador é mono, já que ele é feito para apenas UMA conexão RCA
Com ele vai vai usar um cabo P10 no L, e outro adaptador e outro cabo P10 no R, deu para entender
o que o colega lá em cima disse, é que depos das pontas RCA com os adaptadores ou não, é possivel que os cabos sigam em separado (dois sinais mono) ou se fundam em apenas uma ponta P10, dando um cabo estero
Normalmente mesas de som de igrejas, precisam apenas de um cabo mono, ou dois se preferir, desencana da idéia do cabo Y (que é o que vai de dois mono e vira um stereo )
Qualquer dúvida é só falar, ops escrever hehe
|
gab499 Veterano |
# abr/12
· votar
blz obrigado pela paciencia kkkkkkkk
|