Autor |
Mensagem |
sthevesavelar Veterano |
# abr/12
Pessoal , quero comprar um teclado , pois o meu é mt ruim , é um yamaha psr 190 ). Queria comprar o e423 , mais é mt dificil achar um menos de mil reais , pq ele é mt bom..., só achei em um site , então mudei para o e413 , mas só acho ele usado. ( Parece q saiu de linha sei lá ...) Se não der , vou ter q comprar o e333 Alguém pode me ajudar ? Obrigado.
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/12
· votar
sthevesavelar É isso mesmo, o 413 saiu de linha a muito tempo, e o 423 está quase indo, mas no ML dá para encontrar por 1100,00 o 423, eu guardaria mais um pouquinho o dinheiro e compraria ele, mas se não der o degrau abaixo é o 333
|
Teccláudio Veterano |
# abr/12
· votar
sthevesavelar Qual o problema com um e413 usado? se estiver em boas condições vale a pena. Comprei um PSR S550b (usado) que esta para chegar, e estou me desfazendo do meu e413. Se vc comprar um e333 daqui uns dias vai estar com o mesmo sentimento que vc tem pelo seu psr 190.
|
sthevesavelar Veterano |
# abr/12
· votar
É , pode ser um usando. Mais a parte dificil é achar um bom negocio.
|
Frio Veterano |
# abr/12
· votar
Da uma olhada nisso aqui.
tem um de 500, masi é aquela coisa, vc desconfia, tem varios outros de 800, 1000, vai depender.
faz uma pergunta la pros vendedores.
|
manasses.ss Veterano |
# abr/12
· votar
Também tem o casio Ctk 5000 que é um teclado que tem muito recursos muito bons , talvez perca um pouco para o PSR E 423 em timbres, mas acredito que seja melhor do que o e-333 ja que você pode gastar até uns R$1000,00.
|
Tiago Correia Veterano |
# abr/12
· votar
Li o título e pensei que era pra fazer doação hahah.
Vai de PSR 333 NOVO "zero" da loja. Bem melhor.
|
sthevesavelar Veterano |
# abr/12 · Editado por: sthevesavelar
· votar
Ai gente acho q vou comprar um e333 novo com tudo completo. Mais eu quero saber : para q serve pedal ? Não é chato ficar pisando naquilo ? Agradeço. T+
|
J.Dionatan Veterano |
# abr/12
· votar
Mais eu quero saber : para q serve pedal ? Não é chato ficar pisando naquilo ?
é muito chato.
|
sthevesavelar Veterano |
# abr/12
· votar
Pessoal , olha o q eu achei : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-233450144-teclado-yamaha-psr-e- 423-novo-fonte-gratis-frete-gratis-_JM O vendedor parece confiavel . Mais tem mt diferença no e333 e 423 ?
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# abr/12
· votar
sthevesavelar Não é chato ficar pisando naquilo ?
É. Especialmente porque a gente fica apertando sem nenhum sentido. Será que o teclado acelera quando pisa nele?
|
WillAkumA Veterano |
# abr/12
· votar
sthevesavelar cara, eu tinha a mesma curiosidade ai em uma loja eu testei um, ele meio q "amantem" o som asim vc consegue aumentar a duraçao de uma nota, pelo menos foi oq percebi, tanto em videos como no meu pequeno "teste", galera do cifra club me corija se eu tiver errado rsrsrs xD
|
Tiago Correia Veterano |
# abr/12
· votar
Jonathas
Será que o teclado acelera quando pisa nele?
3 em 1 acelera, freia, e muda as marchas ainda
sthevesavelar
Não é chato ficar pisando naquilo ?
Se fosse só pisar nele e ele ficar quietinho tava bom. Ce vai achar chato mesmo quando o bichinho criar vida e começar a fugir das pisadas.
Quanto ao 423 se fosse vc eu compraria ele. Mas se realmente $ for problema vai de 333 mesmo. Junta mais um pouquinho.
PEDAL É FUNDAMENTAL PELO AMOR DE ROMEU E JULIETA COMPRE JÁ!
Compensa mais um 333 + pedal do que um 423 sem pedal.
|
sthevesavelar Veterano |
# abr/12 · Editado por: sthevesavelar
· votar
É , eu também fiquei sabendo q é pra isso. Mais tem como instalar um sistema q deixa assim, sem o pedal , só q no caso , todas as notas prolongam , de vez a gente escolher quando o necessario... (pelo q eu sei )
Agora , me dizem pf , será q o boa escolha , o site : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-233450144-teclado-yamaha-psr-e- 423-novo-fonte-gratis-frete-gratis-_JM
O ANUNCIO FOI FINALIZANDO Q ********************....
|
sthevesavelar Veterano |
# abr/12
· votar
Bem , se caso eu comprar no site acima , vai sobrar 50 reais , ai eu compro o pedal ! E com o tempo , eu compro a capa , e o suporte e a fonte eu já tenho ! T+ vlw
|
Tiago Teclas Veterano |
# abr/12
· votar
Kra tem Alesis QS6 no ML por 1.050,00 até 1.200,00 Bem melhor que PSR, so tu arrumar um fone e ta de boa !
|
dgsoul Veterano |
# abr/12
· votar
sthevesavelar Mais tem como instalar um sistema q deixa assim, sem o pedal , só q no caso , todas as notas prolongam , de vez a gente escolher quando o necessario... (pelo q eu sei ).
Tem sim, não precisa instalar nada...esse maravilhoso software já vem incluso no powerfull hardware do PSR.
agora véi...na boa...compra o pedal, já começe aprendendo de maneira correta , os veteranos recebem este título aki por alguma razão, então ouça o conselho de quem sabe.
|
NillMaker Veterano |
# abr/12
· votar
Tiago Teclas Concordo mano!!!
Só num curto muito o piano do QS6
|
NillMaker Veterano |
# abr/12
· votar
dgsoul
Parceroo quanto tempo que eu não vejo você por aqui mano!!!
|
sthevesavelar Veterano |
# abr/12
· votar
Bem pessoal , eu já sei oq vou fazer. Vou comprar o psr e413 , e com o q sobrar , compro os acessórios se caso não vir. Caso contrario , vou comprar um e333 no mundo max completo. Agradeço á todos. T+
|