Qual sintetizador vc´s sugerem ?

Autor Mensagem
sohn
Veterano
# mai/09


Quero usar meu note booke e um sintetizador pra gravações e preciso de um que seja o mais completo e que tenha bons pianos.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mai/09
· votar


Eu podia jurar que vc já tinha um tópico falando "o mais completo"...

Lord fafe
Veterano
# mai/09
· votar


sohn
Dá uma idéia de preço que tÚh quer...

Já viu o s03??

ThyagoAmaral
Veterano
# mai/09
· votar


sohn
Compra um Fanton G8 =]

Carlos_Souza_Jr
Ele tem, só que o repertório de um tópico por dia acabou!!!

tecladoprofusao
Veterano
# mai/09
· votar


sohn
Sintetizador com bons pianos? S90 ES!

Bom... difícil recomendar algum sem mais informação. Quanto pretende desembolsar? E é só piano que importa, nenhum outro timbre ou recurso a mais importa?

Mas, repito o que o Lord fafe falou:
Já viu o s03??

silvG8
Veterano
# mai/09
· votar


East West Quantum Leap Goliath ou Colossus + Controlador de sua preferência. Já que é pra usar somente pra gravação, acho que isso dá conta.

Dê uma olhada no site: http://www.soundsonline.com

Valeu!

rafalevita
Veterano
# mai/09
· votar


Moçada, estou precisando comprar um teclado pra igreja, o valor a ser desenbolsado gira em torno de 4 mil reais, mas seria interessante pra mim achar um teclado um pouquinho mais barato que isso pra que eu possa comprar também um cubo pro teclado.

Gostei bastante dos sons do s90 ES vendo pela internet, vou na loja testar ele pra ver como é ao vivo. Só que nos videos que eu vi, não consegui achar String, alguém sabe se os Strings do S90 são bons?

Obrigado!!

silvG8
Veterano
# mai/09
· votar


rafalevita
Não querendo te desanimar, mas ele custa mais ou menos 6500 mangos... bem mais que os R$4000 que você tem.

Valeu!

ThyagoAmaral
Veterano
# mai/09
· votar


silvG8
Ponto pra você meu garoto!!!

levyscarv
Veterano
# mai/09
· votar


sohn
Membro Novato


700gx
xs8
FG8
m3-88(ops, não funfa pra pianos... ;p)
V-Piano
Oasis
m50-88

e porai vai!!

se vc pode gastar mete bronca!!
se naum pode, compra um cassiontone 3b!
aqueles 4 oitavas, e inicia ai!!

:p

piu-piu-BA
Veterano
# mai/09
· votar


Quanto vc pretende gastar?????

sohn
Veterano
# mai/09
· votar


ThyagoAmaral

rsrsrs...vc não perde uma né...kkk

sohn
Veterano
# mai/09 · Editado por: sohn
· votar


Lord fafe

Na realidade eu já tenho um S03, e gosto pra caramba mas, pra gravação acho os kit´s de bateria muito limitados pra edição, por exemplo, pra fazer um Kit´USER, não é possível mudar os timbres, somente volume, velocite, atack, cutof, release e efeitos. Tem kit´s que tem os pedais e chimbal bacanas só que as caixas não são legais. Já li o manual e está confirmado na parte de edição de Drum Kit. Pensei no Juno D o que vc acha ??? Se pelo menos ele tiver os pianos do S03 vou apostar nele.

sohn
Veterano
# mai/09
· votar


tecladoprofusao

rsrsrs...vc sabe que nós mortais tecladistas queremos um sintetizador que tenha bons pianos, tenho um S03 só que não gosto muito dos Drum Kit´s e com certeza os outros timbres são muito importantes. Estou pensando em comprar um Juno D e usar os Dois pra gravação. Até R$ 3.000,00 estou disposta a investir.

sohn
Veterano
# mai/09
· votar


silvG8

Vc tem idéia de quanto custa e quem vende o original aqui no Brasil ??? Já imagino a pancada...rsrsrs

sohn
Veterano
# mai/09
· votar


piu-piu-BA

Até R$ 3.000,00 mas tem que ser somente sintetizador. Já tenho o S03.

sohn
Veterano
# mai/09
· votar


levyscarv

Desses até que eu teria coragem de comprar m50. Mas quando chegará um aqui ??? E com certeza valerá uns R$ 10.000,00 na Loja daquele Português maluco em Manaus. (Importadora Carioca) Velho sem noção...rsrsrs

silvG8
Veterano
# mai/09 · Editado por: silvG8
· votar


sohn
Cara, conheço um cara que vende ele por R$80,00... genérico. Conversa comigo depois por msn. igorgcr2@hotmail.com .
E mais um adendo; acho que o M50 não vale a pena. Ele vai te dar um gostinho do que o M3 pode te oferecer e vai te deixar insatisfesito em pouco tempo. Ele está saindo por 5000 e pouco.

Valeu!

Lord fafe
Veterano
# mai/09
· votar


o que vc acha ???

Se vc não se importar com teclas de brinquedO...AHsuHAS... o s03 vai sair do seu set?? se não vc usa o s03 ligado via MIDI no Juno D...

ThyagoAmaral
Veterano
# mai/09
· votar


sohn
M50 já tem aqui... R$ 5.000 o 61

Artref
Veterano
# mai/09
· votar


Eu acho que com dinheiro na mão você traz o M50-61 por 4700. E diferentemente do amigo SilvG8, eu acho ele um negocião.

tecladoprofusao
Veterano
# mai/09
· votar


sohn
tenho um S03 só que não gosto muito dos Drum Kit´s
VST não resolve? (é só pra gravação, não?)

sohn
Veterano
# mai/09
· votar


silvG8

Legal, quem sabe esse Collection resolva td.

sohn
Veterano
# mai/09 · Editado por: sohn
· votar


Lord fafe

rsrsrs...eu tenho um Prokeys 88 sx, não gosto das teclas de nenhum de 5 oitavas. Quero usar os dois synth´s e o Prokeys 88 sx ao note booke ou pc. Os synth´s servirão de módulo para gravação já que tenho também um controlador, isso em termos de gravação. Mas ao vivo usarei os sunth´s mesmo apesar das teclas horriveis. Essa empresas investem tanto em tecnologia e designer mas, esquecem de melhorar o sistema das teclas.

sohn
Veterano
# mai/09
· votar


ThyagoAmaral

Vc já sabe se os pianos do m50 estão melhores ???

sohn
Veterano
# mai/09
· votar


Artref

O grande problema é que moro aqui na fronteira do Brasil com a Colombia. Pra comprar um teclado tenho que ir a Manaus. De São Paulo ninguém se dispôe a mandar pra mim. Nesse preço estaria legal se chegasse aqui sem eu gastar na com frete.

Lord fafe
Veterano
# mai/09
· votar


Os synth´s servirão de módulo para gravação

Pq não usa VST'is?²

sohn
Veterano
# mai/09
· votar


tecladoprofusao

Resolve sim, e muito !!! Só que eu usava o Sonar 7 e uns módulos de bateria dele, td estava configurado legal. Foi quando mudei para o 8 e muitos módulos deles foram tirados, aí tem aquela de uns Virtuais não funcionarem e fica aquela chatisse instalar e reinstalar td de novo ... cansei.
Quero agora um um programa de gravação desses que acompanham a compra do teclado como o Sonar LE ou CUBASE sx e usar os synth´s de verdade mesmo. Acho menos complicado !!!

sohn
Veterano
# mai/09
· votar


tecladoprofusao
Artref
Lord fafe
silvG8
piu-piu-BA
levyscarv
ThyagoAmaral
rafalevita
Carlos_Souza_Jr

Acho que vou pegar um x50 e trabalhar com ele lado a lado com o s03, o que vc´s acham ???

silvG8
Veterano
# mai/09
· votar


sohn
Eu continuo com a minha sugestão. Deu uma olhada no site americano??? Eu acho que é uma boa, já que é só pra gravação, pra que adicionar mais um teclado. Adiciona só o programa que já tá ótimo!

Vlw!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual sintetizador vc´s sugerem ?