Autor |
Mensagem |
JEFF_SAN Veterano |
# abr/12
Tenho usado o VSTHOST pra rodar meus VSTs. Ele é um programa simples, mas até que tem me atendido bem, porém, eu estou procurando algo um pouco mais complexo, que dê pra mudar rápido de um VST pra outro, manter parâmetros, um programa mais complexo. Quais vocês sugerem?
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/12
· votar
Brainspaw forte 2 ou Cantabile este ultimo tem uma versão lite gratuita, para Mac mainstage, muito bom
|
kazu keyboard Veterano |
# abr/12
· votar
eu como muitos outros aqui usam o reaper...muito bom
|
naty pires Veterano |
# abr/12
· votar
cantabile tem meu voto,to usando é bem simples,e muito bom!!
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/12
· votar
kazu keyboard Reaper é DAW, testa um host dedicado para performance é outra história, vale a pena
|
PeterBull Veterano |
# abr/12
· votar
JEFF_SAN
Reaper realmente é um DAW, mas o uso p/ essa finalidade de se usar vsti ao vivo... E ele possui recursos que nenhum Host possui, por isso sim é muito mais complexo e completo...
Da p/ se disparar loops, acompanhamentos sem contar que ele é um sequencer em potencial e até mesmo uma grande ferramente de edição.
Criei esse tópico mostrando como uso nas minhas apresentações.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/256251/
Da uma olhadinha!
Abraço!
|
JEFF_SAN Veterano |
# abr/12
· votar
Muito grato por todas as opiniões! Eu instalei o Cantabile, e estou achando excelente! Posso mudar de instrumentos de modo muito mais rápido, tocar mais de um ao mesmo tempo, entre diversas outras funcionalidades do programa. Gostei mesmo!
|