Tudo sobre o MOX

Autor Mensagem
kokada
Veterano
# abr/12


Olá, abri esse tópico pra quem tem o MOX, tirar dúvidas de como usar os recursos deste teclado.

kokada
Veterano
# abr/12 · Editado por: kokada
· votar


Queria saber mais sobre os Inserts no modo SONG... quando eu configuro uma trilha pra usar o insert (ON), ele copia todos os efeitos do timbre original, certo? Mas o chorus e o reverb ele não copia ou tenho que configurar isso manualmente?

Pergunto isso, pq tô tentando usar um timbre DX7 II, seto Insert ON, mas o timbre não fica igual o original, aí reparei que é o chorus e reverb que tenho que configurar manualmente.

E no modo SONG a equalização Master tem que ser configurado de novo? Ele é independente da configuração Master do modo VOICE?

mauropsouza
Veterano
# abr/12
· votar


o chorus e reverb sim, tem que configurar sim, e no mixer ver o level de cada um por track....o master equalizer se estiver ligado, acho que não..

24levita
Veterano
# jul/12
· votar


Pessoal , o meu Mox8 . já coloquei 3 fones de ouvido nele e não da em nada , não sai som , outra coisa o entrada A/D de áudio eu quando quero colocar um violão ou um MP4 são duas entrada né ? tem entrada que não funciona ne certos timbres , sera que é defeito ?

kokada
Veterano
# jul/12 · Editado por: kokada
· votar


Alguém sabe dizer se no modo SONG tem como fazer split no teclado? Mão direito um timbre, mão esquerda outro? Se sim, como fazer?

Outra dúvida é: em um set de bateria por ex. Rock Drum Kit, tem como alterar só uma peça da bateria, por ex. a caixa? Tipo deixar mais agudo ou mais grave...

kokada
Veterano
# jul/12 · Editado por: kokada
· votar


Eu respondendo minha própria pergunta de como fazer split no teclado no modo SONG(vídeo do Motif, mas acho que deve funcionar no MOX tb, ainda não testei):



Já a outra dúvida sobre o set de bateria se alguém souber, eu agradeço.

J.Dionatan
Veterano
# jul/12
· votar


o que da para fazer eh criar um split com 2 baterias e alterar a eq de uma delas apenas

keyplay
Veterano
# out/12
· votar


Oi pessoal!

Tenho uma duvida em relação a fone do MOX. Tem que usar somente a original ou pode ser outra com a mesma configuração? Qual os beneficios de utilizar a original?

Obrigado

keyplay
Veterano
# out/12
· votar


....desculpe é FONTE e não FONE

Valeu!

keyplay
Veterano
# out/12 · Editado por: keyplay
· votar


Valeu!

Adler3x3
Veterano
# out/12
· votar


Keyplay

Tenho uma duvida em relação a fonte do MOX. Tem que usar somente a original ou pode ser outra com a mesma configuração? Qual os beneficios de utilizar a original?

Bem você investiu um valor significativo no teclado.
Assim a resposta é usar o original, pois foi feito exatamente para isto, veja no manual o modelo.
Se for comprar o Teclado , compre já com a fonte e faça teste na loja antes de levar para casa.

MFSTOLL 08
Veterano
# out/12
· votar


BELA INICIATIVA!!! Tenho minha dúvida: quando coloco um Midi no pen e abro ele no Key, o ritmo e notas são originais do midi, Mas os timbre são totalmente outros, e dai quando configuro pelo Mixing, salvo ele mas ele nao salva... é assim mesmo? Algum jeito de arrumar?

kokada
Veterano
# out/12 · Editado por: kokada
· votar


MFSTOLL 08
acho que te respondi no outro tópico mas não lembro onde tá mais... no meu caso, os meus midis que eu tinha gravado, continham algumas informações pra pegar um timbre específico do meu antigo PSR. Veja isso no modo EDIT da trilha. Eu deletei toda informação que não fosse de notas, reconfigurei o timbre pros timbres do MOX e funcionou. Tem que entrar em cada trilha individualmente e entrar no modo EDIT.

keyplay
É isso mesmo, vai economizar na fonte original, depois de ter gasto uma fortuna no MOX, não vale a pena... corre o risco de sei lá, queimar o equipamento, tô chutando - eu não arriscaria.

kokada
Veterano
# out/12 · Editado por: kokada
· votar


Pra quem quiser, fiz um pattern na época que tive o MOX, da música I gotta feeling, do Black Eyed Peas... ficou legalzinho - eu ativava os canais 1, 2 e 3, e depois ia ativando os outros aos poucos.

http://www.4shared.com/file/DghYFmLL/IGOTTAFE.html?

keyplay
Veterano
# out/12
· votar


Pior que comprei o teclado e vai chegar sem a fonte. Vou ter que esperar até segunda para testa-lo, olha lá ainda se chegar até segunda a fonte!

kokada

Consegui 4300,00 + frete grátis no MOX, acha que ta bom o preço?

gabrielnight
Veterano
# out/12 · Editado por: gabrielnight
· votar


Consegui 4300,00 + frete grátis no MOX, acha que ta bom o preço?
[/i]
o preço ta bom sim o meu avista era 4256 R$ mas num tinha a grana dai comprei no cartao ele saiu por 4750 R$ so que mais o suporte ,mais o pedal mais afonte saiu por 5255 R$

kokada
Veterano
# out/12 · Editado por: kokada
· votar


keyplay
4300,00 + frete grátis no MOX
comparado aos preços praticados pelas lojas e até no Mercado Livre, acho que tá bom a "nível" Brasil. Mas comparado ao preço real lá fora é um absurdo, dava pra ter 2 MOXs e ainda sobrava uma grana.

Mitilico
Veterano
# out/12
· votar


keyplay

Cara, isso a vista ou parcelado? se puder indicar a loja...tô pesquisando!!!

valeu

gabrielnight
Veterano
# out/12
· votar


Mitilico esse preço ai e avista cara parcelado deve sair ao preço do meu 4750R$

gabrielnight
Veterano
# out/12
· votar


ai galera queria saber como ativar a funcao vocoder

gabrielnight
Veterano
# out/12
· votar


ai galera queria saber como ativar a funcao vocoder

gabrielnight
Veterano
# out/12
· votar


ai galera queria saber como ativar a funcao vocoder

gabrielnight
Veterano
# out/12
· votar


ai galera queria saber como ativar a funcao vocoder

gabrielnight
Veterano
# out/12
· votar


ai galera queria saber como ativar a funcao vocoder

gabrielnight
Veterano
# out/12
· votar


ai galera queria saber como ativar a funcao vocoder

gabrielnight
Veterano
# out/12
· votar


ai galera queria saber como ativar a funcao vocoder

kokada
Veterano
# out/12 · Editado por: kokada
· votar


gabrielnight
só ligar um microfone no input, selecionar o timbre de Vocoder. Pág. 9 do manual de Data List, tem 4 tipos:

PRE8 H13 Vocoder with Delay
PRE8 H14 Funky Vocoder
PRE8 H15 Vocoder Pad 1
PRE8 H16 Vocoder Pad 2

E depois canta I just called to say I love u do Stevie Wonder, simultaneamente enquanto toca a melodia/acorde. rs

Acho que tem que deixar ligado o AD/Input se não me engano (botão em cima do volume).

Tears Of Fire
Veterano
# out/12
· votar


gabrielnight
calma cara! que desespero! lol
kkk

gabrielnight
Veterano
# out/12
· votar


foi mal galera e q a net tava ruim dai cliquei muitas veses em enviar kk

keyplay
Veterano
# out/12
· votar


Mitilico

Consegui esse valor em três lojas duas de Campinas e uma de Rio claro. Mas tem que ser a vista, parcelado sobe pra 5,000,00, pra mais ainda!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tudo sobre o MOX