Tudo sobre o MOX

Autor Mensagem
kokada
Veterano
# jan/14
· votar


minondor
como é?

minondor
Membro
# jan/14
· votar


Os envelopes apenas podem ser alterados com os potenciometros?

kokada
Veterano
# jan/14 · Editado por: kokada
· votar


minondor
vc quer dizer o attack, decay, sustain, release? Os knobs são úteis pra controle ao vivo, mas se vc pressionar o botão Edit, no modo Voice, vai entrar nas configurações mais detalhadas do timbre.

IuriTec
Veterano
# mai/14
· votar


Galera, to com uma dúvida que não acho em lugar nenhum, ou talvez não li direito:

Sempre fiz gravações mas eu queria mais do MOX. Uso normalmente gravar em áudio e em MIDI com o VST dele, só que eu gosto bem mais de gravar em midi pra não ter que ficar repetindo até acertar um detalhezinho ou outro. Só que como eu disse eu queria mais do MOX, queria usar ele em várias trilhas mas até agora só consegui usar só 1. Por exemplo: Gravei os pianos em MIDI com o VST do MOX e agora quero gravar cordas e também com o VST do MOX. Tem como usar vários simultaneamente?

Richmiranda
Veterano
# mai/14
· votar


IuriTec

Qual DAW vc está utilizando no computador pra gravar o audio do MOX?

IuriTec
Veterano
# mai/14
· votar


Cubase 5.1.2, Mas já usei o 6 e o 7 tbm, mas os estúdios que produzo quase todos usam o 5

Richmiranda
Veterano
# mai/14
· votar


Também utilizo o Cubase 5.1.2. Não tenho certeza, mas acho que vc terá que abrir vários VSTs do MOX na sua DAW e direcionar cada um deles com o canal MIDI correspondente aos timbres que vc vai usar. Ou seja, vc abre o projeto em sua DAW, aperta a tecla F11 no computador ou notebook e vai aparecer uma janelinha "VST Instruments" com vários direcionamentos tipo 1, 2, 3, ..., 64. Então vc adiciona em cada canal vários VSTs do MOX. Lá no projeto, vc escolhe os VSTs para cada canal MIDI e em cada pista vc escolhe o timbre desejado. Talvez seja isso que vc precisa fazer para ter um timbre do MOX no canal 01 (piano, por exemplo) e outro no canal 02 (cordas, por exemplo) e aí vai. Espero ter ajudado e abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tudo sobre o MOX