| Autor | 
Mensagem | 
Tears Of Fire Veterano | 
 # jun/12 
  · votar  
  droga! não consigo acessar o seu site, SilvG8!

| 
Casper Veterano

| 
 # jun/12 
  · votar  
  Caro silvG8:
  Muito bem elaborado seu review, parabéns!
  O que vc disse no final:
  ...o fato de ser monofônico e não possuir nenhum  efeito interno pode ser frustrante para iniciantes  ou usuários que não sabem bem o que querem...
  Pode até ser verdade para algumas pessoas.
  Mas, na minha opinião, o sintetizador analógico é o instrumento musical mais libertador que existe.

| 
Tears Of Fire Veterano | 
 # jun/12 
  · votar  
  eu acho que para iniciante, um polifonico seria uma boa opção

| 
Edson Caetano Veterano

| 
 # jun/12 
  · votar  
  Tears Of Fire E eu acho que um iniciante deveria procurar outro tipo de equipamento...
  Um moog não é um teclado, é um Instrumento musical, tem que querer ele

| 
J.Dionatan Veterano | 
 # jun/12 
  · votar  
  eu acho que para iniciante, um polifonico seria uma boa opção kkkkkkkk
  Com certeza, e melhor ainda, com apenas uma tecla !!  :-)
  P.S que teclados você tem Tears Of Fire ??

| 
Tears Of Fire Veterano | 
 # jun/12 
  · votar  
  Edson Caetano a não pô... falo para os iniciantes na sintese subtrativa...
  J.Dionatan P.S que teclados você tem Tears Of Fire ??
   PSR E323 

| 
Edson Caetano Veterano

| 
 # jun/12 
  · votar  
  Tears Of Fire Entao é muito mais fácil começar com um timbre monofonico mesmo

| 
pirovani_es Veterano | 
 # jun/12 
  · votar  
  Acho q a questão não é exatamente ser iniciante ou não pra gostar de monofônico... Depende do estilo e das características do instrumentista, mas entendo q é mais provável q um iniciante demonize o instrumento por não ser polifônico desconsiderando todas as outras características do instrumento, q fazem do LP, no caso, um instrumento diferenciado.

| 
Casper Veterano

| 
 # jun/12 
  · votar  
  O fato é que a maioria esmagadora dos sintetizadores analógicos é monofônica. É facil perceber o motivo.
  Veja, por exemplo, o Studio Electronics Code 8 OD, que é polifônico:
  http://www.noisebug.net/site/studioelectronics/index.cfm?ID=2
  E colocando uns filtros internos extras,  o preço pode chegar nos 5 dígitos, em US$. O sintetizador analógico polifônico mais barato no  mercado hoje é o Prophet:
  http://www.noisebug.net/site/keyboards_analog/index.cfm?ID=19
  Por isso muita gente tem um ou dois monofônicos e completa com um setup VA, para os polifônicos.

| 
Tears Of Fire Veterano | 
 # jun/12 
  · votar  
  Edson Caetano porque? a diferença não seria apenas na hora de tocar? ah! o que é mais difícil fazer, um PAD, um BASS, um TRACE ou um LEAD?

| 
Tears Of Fire Veterano | 
 # jun/12 
  · votar  
  Edson Caetano porque? a diferença não seria apenas na hora de tocar? ah! o que é mais difícil fazer, um PAD, um BASS, um TRACE ou um LEAD?
  Casper o.O caramba! 60kdollar! o que o Code 8 OD tem que o Prophet não tem?

| 
Casper Veterano

| 
 # jun/12 
  · votar  
  Caro Tears Of Fire:
  Não chega aos 60K, mas aos 10K (5 dígitos).
  Ele é caro porque tem 8 conjuntos de monosynths completos, o padrão vem com 8 filtros Oberheim e 8 filtros Moog. Não são emulações do filtro, são os próprios, em hardware. E tem 2 slots para adicionar os filtros abaixo (até 16 filtros extras):
  Roland 303, Arp 2600 e Yamaha CS-80.

| 
Edson Caetano Veterano

| 
 # jun/12 
  · votar  
  Tears Of Fire Timbres monofonicos obviamente sao ótimos para leads, que sao ótimos para solar...
  E quanto ao que é mais fácil fazer, depende de cada um, eu acho que pads são muito tranqüilos de fazer

| 
Tears Of Fire Veterano | 
 # jun/12 
  · votar  
  Casper caramba... se assim sim....por isso esse preço... o Prophet é V.A.? e como ele funciona?

| 
silvG8 Veterano | 
 # jun/12 · Editado por: silvG8 
  · votar  
  Obrigado a todos pelos comentários sobre o review do LP. Algumas coisas ainda precisam ser modificadas, mas ando sem muito tempo para consertar.
  Tears Of Fire caramba... se assim sim....por isso esse preço... o Prophet é V.A.? e como ele funciona? Não consigo entender o porque dessas perguntas jogadas. O pessoal aqui até vai responder, mas tem uma forma muito mais simples de procurar por respostas. Joga no Google: "Dave Smith Instruments Prophet".  Além da resposta você consegue muitas outras informações, demonstrações, etc.

| 
Casper Veterano

| 
 # jun/12 
  · votar  
  Nem precisava, porque eu tinha escrito:
  O sintetizador analógico polifônico mais barato no mercado hoje é o Prophet...

| 
Tears Of Fire Veterano | 
 # jun/12 
  · votar  
  Casper puts... nem percebi...

| 
Tears Of Fire Veterano | 
 # jun/12 
  · votar  
  esse blog deve muito frequentado... desde antes do SilvG8 postar seu ultimo review, não consigo entrar nele :S

| 
Edson Caetano Veterano

| 
 # jun/12 
  · votar  
  silvG8 Tá bombando o blog heim, lotou até a banda... 
  Tears Of Fire A treta está aí na sua casa, aqui entra normal 100% das vezes

| 
Tears Of Fire Veterano | 
 # jun/12 
  · votar  
  o SIlvG8 me bloqueou!!! kkkkk como eu sei se o site ta bloqueado?

| 
Edson Caetano Veterano

| 
 # jun/12 
  · votar  
  Tears Of Fire Não está bloqueado nada... atualiza o navegador ou troca de navegador pode estar ocorrendo algum conflito aí na sua máquina

| 
Tears Of Fire Veterano | 
 # jun/12 
  · votar  
  troquei de mozila para chrome (minha memoria ram agradece)... deu no mesmo... será que é alguma configuração na minha internet que tá travando?

| 
Edson Caetano Veterano

| 
 # jun/12 
  · votar  
  Sei lá, no Explorer e no Safari que uso aqui abrem normalmente...

| 
silvG8 Veterano | 
 # jun/12 
  · votar  
  Tears Of Fire Bloqueado você não está! Hehehehh! Você pode tentar reiniciar seu modem (desliga/liga)...
  Edson Caetano Quem dera que eu tivesse público para acabar com a banda que o blog oferece. Acho que o maior número de visitantes em 1 dia foi de incríveis 115 pessoas (pra mim é bastante!).

| 
J.Dionatan Veterano | 
 # jun/12 
  · votar  
  o SIlvG8 me bloqueou!!! Site esperto !!!! Veja se não tem metais na bolsa, volte atrás da linha amarela e tenta de novo.

| 
J.Dionatan Veterano | 
 # jun/12 
  · votar  
  Quem dera que eu tivesse público para acabar com a banda que o blog oferece. Acho que o maior número de visitantes em 1 dia foi de incríveis 115 pessoas (pra mim é bastante!).
  Minha média é 30 visitas dia, e pico de 90. Também estou muito contente. Aliás tenho que atualizar mais as postagens, Mil e uma idéias na mente e nada na web...

| 
Tears Of Fire Veterano | 
 # jun/12 
  · votar  
  agora nem os outros blogs do wordpress entram... :S

| 
Tears Of Fire Veterano | 
 # jun/12 
  · votar  
  aee achei um app do WordPress pro w8... se lembra de quando é esse blog?

| 
Edson Caetano Veterano

| 
 # jun/12 
  · votar  
  Tears Of Fire E porque esta usando uma versão beta do W8, claro que muita coisa pode nao funcionar

| 
Tears Of Fire Veterano | 
 # jun/12 
  · votar  
  será mano? pegava a umas semanas antes dele postar o review...

|