Nord Stage EX - Memory Protection (Me ajundem por favor).

    Autor Mensagem
    tiago scott
    Veterano
    # fev/12


    Olá pessoal,

    Como alguns aqui sabem, peguei um Nord Stage EX88 porém veio com o manual em inglês. Consegui traduzir para o português, porém faz dias que estou tentando salvar as edições que faço nos timbres e não consigo pois fala que o memory protection está ativo e preciso desabilita-lo para Off. Porém o manual não deixa claro como fazer este procedimento. Tentei vasculhar no Nord Manager Editor que veio em DVD, porém não encontrei nada. Propietários do Nord Stage Classic, EX ou NS2 me ajudem !!!
    Desde já agradeço.

    tiko_y
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    fazendo uma busca no Google achei isso:

    "Go to system menu (press shift + button1) and navigate the menu to set memory protection to OFF."

    http://electro-music.com/forum/topic-42089.html

    Valeu!

    fábio_soul
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    tiago scott

    No Nord Stage 2 tem um menu de configurações globais do teclado (system, logo abaixo do display central). Lá dentro tem a opção de desproteger a memória.

    Estou olhando a foto do Nord Stage EX, e é do mesmo jeito que faz no Nord Stage 2. Você aperta Shift+System e estará no menu que te falei. Depois, é só ir mudando a página até encontrar a proteção da memória.

    tiago scott
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    fábio_soul
    tiko_y

    Poxa valeu mesmo pessoal, me ajudou e muuuuuuuito.
    Um grande abraço!

    tiago scott
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    fábio_soul

    Olá Fábio. Cara aproveitando a conversa sobre os Stages EX e 2. Como funciona a função Liv Mode no Stage 2? Por que estou perguntando? Ja criei alguns Splits no Stage EX e salvei no Modo Live 1. O Modo live possui 21 bancos tanto o Live 1 como o 2, porém olha só eu crio um Split tipo Piano+Synth e salvo no Live 1-1 com os KB Zone 3 ativo para divisão em 3 partes, quando eu crio outro Split tipo Piano+Synth sem KB Zone com as zonas Low-UP-HI ativas, e salvo no Live 1-2, as informações salvas primeiras no Live 1-1 se perdem, não ficam gravadas na memória Flsh. Eu pensava que dava para salvar 21 Splits diferentes 1 em cada banco de 1-21 do modo Live, mas parece que me enganei. Inclusive não consigo Salvar um novo nome de Split, sempre que renomeio e salvo no Store depois que aparece a mensagem Store Programed algo assim, quando volta para o visor, o nome fica o mesmo Live1 e não o nome que salvei. Desculpe o abuso, mas estou me virando em 10 para tentar resolver esses problemas sem o manual em português, o que consegui traduzir algumas partes não ficam muito claras para entender.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nord Stage EX - Memory Protection (Me ajundem por favor).