Autor |
Mensagem |
viktor 999 Veterano |
# fev/12
e ai pessoal vale a pena , apareceu essa oportunidade será que vale???
|
Edson Caetano Veterano
|
# fev/12
· votar
viktor 999 Você viu que o P90 pesa 32kilos ... isso somado ao case, vai facilmente chegar nos 40Kg, sendo muito díficil de transportar, só por isso eu não trocaria
Lendo as Specs, a única coisa que me saltou aos olhos foram os timbres extras, mas isso você consegue com seus outros teclados e com os vsts, eu desencanava desta troca
|
viktor 999 Veterano |
# fev/12
· votar
Edson Caetano então cara , acho que vou fazer isso ,já comprei 2 Direct Box da beringer para o P95...
|
feh_l.j Veterano |
# fev/12
· votar
qual é a diferença entre os 2? qual é mais leve?
|
viktor 999 Veterano |
# fev/12
· votar
feh_l.j o Yamaha P95 e mais leve e mais novo , já o P90 e mais pesado e tem teclas melhores e mais timbres também..
|
EveraldoJundiai Veterano |
# fev/12
· votar
viktor 999
As amostras do piano do P-90 foram feitas em três velocidades. Na época em que comprei meu P-70, ele era reconhecido por ter dinâmica e som melhores, apesar de ser mais antigo. Mas com relação ao P-95 não sei se a diferença é suficiente para compensar a troca.
|
kokada Veterano |
# fev/12
· votar
EveraldoJundiai As amostras do P95 são em quantas velocidades?
|
EveraldoJundiai Veterano |
# fev/12
· votar
kokada
Procurei sobre isso na Internet, mas não encontrei. O manual diz que os pianos elétricos foram foram gravados em várias velocidades, mas não diz o mesmo do piano acústico.
Por ser um piano de nível estudante, provavelmente deve ter sido feito em uma só velocidade, mas isto não chega a comprometer tanto a dinânimica.
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# fev/12
· votar
viktor 999
Não teve uma viva alma sequer, até hj, que tenha me falado mal desse P90. infelizmente, nunca tive a oportunidade de testar. Mas o timbre dele realmente é muito superior, ao que parece.
Detalhe: Eu tenho o P85
|
Gus79 Veterano |
# fev/12
· votar
Essa série P da Yamaha é realmente muito boa.
Já tive um P85 e que piano legal ele era.
|
feh_l.j Veterano |
# fev/12
· votar
viktor 999 vlw
|