tenho um roland e 09 e quero melhorar meu equipamento com um controlador ou sintetizador?

    Autor Mensagem
    guibarcelos
    Veterano
    # jan/12


    SO Q NÃO TENHO PILAS PRA COMPRAR UM SINTETIZADOR AGR.TAVA PENSANDO EM COMPRAR UM MODULO JV 1010 E UM CONTROLADOR UMX 610.NO CASO JUNTARIA PRA COMPRAR UM JUNO DI + DEMORARIA MUITO.PEGARIA O CONTROLADOR UMX 610 POR TER JA UM NOT E UM PC, E JUNTARIA COM O MODULO(+PRA FRENTE) DO QUE PERGAR O JUNO DI POIS JA TENHO UM E-09(TMB ROLAND).ME AJUDEM! TESTEI AS TECLAS DO UMX 610 E GOSTEI MUITO.E PELO SEU PREÇO SERIA UM OTIMO CUSTO-BENEFICIO.TMB POR QUERER APENAS VARIOS TIMBRES E N MEXEREI MUTI NA PARTE DE CONTROLES.ME AJUDEM


    NOTA DO MODERADOR:

    2.4. Não use LETRAS MAIÚSCULAS em toda sua resposta.
    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Tópico Fechado!

    guibarcelos
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    me ajudem por favor...
    o que fazer no meu lugar?
    controlador UMX610 + modulo JV 1010(depois) ou um sintetizador nato?(um juno di,MM6) lembrando que ja tenho um E 09 e não tenho muito pra gastar.o JUNO DI depois de um bom tempo.

    guibarcelos
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    nenhuma resposta?nenhuma ajuda.
    vale apena no meu caso esperar uns 5 meses pra pegar um JUNO DI ou pegar agr um UMX+MODULO? ME AJUDEM!

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara falar que ficou dificil pra caramba entender o que quer, á em cima tudo em caixa alta, com abreviações, complicado

    Quer uma sugestão, pega o controlador apenas, usa ele com seu Note, vai se interando no mundo dos VSTs e continua guardando dinheiro para lã na frente vocë realmente comprar algo que vai te fazer diferença

    O Di, o JV1010, vão ficar muito próximo do E-09, não acho que compensa queimar suas fichas nisso ainda, porque não colocar ele no negócio, pegar o $$ que já tem, e ir logo para um Gi, ou mesmo esperar mais um pouquinho, vai ser muito mais jogo

    E tenha paciência bro, aqui não é hotline, o pessoal responde conforme a disponibilidade de cada um

    Até mais

    guibarcelos
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Edson Caetano
    foi mal, queria ter uma opiniao o mais rapido possivel.
    queria segurar o E 09 pra eventos mais simples(coisa pouca) pra o utilizar e praticar em casa.qual o teclado que vc me indica ate uns 2.300?
    pq ja pesquisei sobre o s03,juno di,alesis qs6,mm6,meu cunhado quer me vender um kurzweil kme 61 por 1800 pilas nao sei se seria um bom negocio. acontece que cada um desses é bom numa coisa ai fica a duvida pra nao errar.por isso tive a ideia de um controlador + VST pra ter variedades de timbres sem me preocupar depois de comprar outro teclado.
    oque vc axa que devo fazer?

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Como disse, compra SOMENTE o controlador, e vai juntando dinheiro para comprar algo melhor, pelo menos um Mid Level... se já tiver um note bacana, fechou pois a umx vem com a UCA222 junto, ta tudo feito, timbres muito bons a uns 700/800 mango.

    guibarcelos
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Edson Caetano OBRIGADO. realmente acho que os VST(ou modulos) + controlador hoje é mais em conta do que um teclado nato por custar muito caro.voce pode me dizer se eu pegar o UMX 610 pra me apresentar em palco com o notebook(que ja tenho) ou se eu comprar um modulo sonic cell
    eu ficaria com uma equipamento bem melhor do um sintetizador entry level que sairia quase o mesmo preço de tudo isso.?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a tenho um roland e 09 e quero melhorar meu equipamento com um controlador ou sintetizador?