Vst nord electro

    Autor Mensagem
    gambit
    Veterano
    # jan/12


    Boa tarde ....Mesmo depois de muita busca não obtive resultados.
    Existe um vst do nord electro? Se existe ,alguém pode me indicar onde baixar ou me mostrar em qual página está o link lá no tópico fixo de vst"s(se existir)....Caso não exista,qual seria um vst similar a esse que eu possa usar? Muito obrigado...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Nord Electro não ... mas Nord Lead ... e não é um software free, é pago ... talvez por este motivo não esteja lá.
    VST para synth tem um monte na internet ... os que conheço e recomendo, Superwave P8, MinimmogVA pois são free, e pago tem o OP-X.
    Como falei são os que eu recomendo, mas tem uma infinidade deste tipo de software na net afora

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Isso me faz lembrar uma vez, alguém aqui pedindo vst do piano do Fanton X, putz pq não um VST de piano de verdade né?

    É o mesmo conceito não?

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    gambit
    Não é "O" Nord Electro... Mas a opção free que tem opções parecidas com ele é o pacote de vintages da Soundfonts.it

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/206135/#5995184

    gambit
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ok ....Muito obrigado..Descolei um vst do nord lead...parece que tem uns timbres legais. Mas depois de instalado,só consigo visualisar um pasta .dll e os timbres numa pasta separada, não aparece o programa em forma do teclado,como o B4 e outros que tenho aqui...Podem me ajudar como proceder..Mais uma vez obrigado galera...!!

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    gambit
    Precisa de um Host para usar este VSTele não roda em Stand Alone, quando instalar um host, pode ser o VSThost que é free, basta adicionar a pasta com as DLLs que provavelemente é vstplugins no programa e mandar um scan, pronto

    Buhbor
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Esse VSTi é bacana, mas to com um probleminha com ele... Se alguem souber alguma coisa será uma mão na roda...

    O pedal de sustain não funciona nele... Uso ele com o REAPER e o pedal funciona normal em todos os vsti que uso menos nele...
    Até tentei procurar um meio de fazê-lo funcionar mas até agora nada...

    Alguem manja desse VSTi pra me dar uma força??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vst nord electro