Problema grave com Roland Prelude

    Autor Mensagem
    Bundbud
    Veterano
    # jan/12


    pessoal sou tecladista do interior de são paulo, e tenho um roland prelude, ontem toquei meu teclado e tudo bem, hoje na hora q liguei ele ocorreu tudo bem na inicialização e tudo mas na hora de tocar as teclas A B e F de todas as oitavas o som ficou totalmente distorcido e misturado, como se quando aperto A o som fique de A e B juntos, e os C# da 1 3 e 5 oitavas tambem com o mesmo problema, pessoal eu ja restaurei os ajustes de fabrica e nada de funcionar, estou meio que desesperado pois a assistencia tecnica da roland fica uns 200 km daqui
    se com alguem aconteceu algo parecido por favor me ajude
    obrigado

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Procure o suporte técnico da Roland, eles atendem por e-mail, e explique melhor a sua dúvida ficou muito confuso, mas se for defeito, infelizmente terá que levar na autorizada... Esquisito isso aí mesmo

    Bundbud
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    entao amigo o problema é o seguinte o teclado liga normalmente, mas quando tocado as teclas C# D# F A B da 1ª 3ª e 5ª oitava não funcionam corretamente, o som não sai de uma tecla só, parece que houve uma mistura por exemplo, se eu aperta a tecla A o som fica de A e B juntos
    um amigo meu disse que pode ser alguma oxidação na placa por causa da umidade pq aqui choveu muito por esses dias, mas o estranho é que o teclado ficou na capa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema grave com Roland Prelude