Como consigo o setup do teclado motif para meu Controlador midi 32mb?

    Autor Mensagem
    pheter
    Veterano
    # jan/12


    Olá pessoal! Tenho um Kurzweil Sp2 com entrada USB, Porta Midi In/out/thru e 32mb de espaço. Gostaria de ter alguns sons básico do motif Xs tais como: GrandPiano, EletroPiano. Mandem sua sugestões para que eu consiga colocar ou controlar! abraços.

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    pheter
    Não funciona assim camarada, não neste teclado

    Vai precisar de um leitor de sampler, como o kontakt, vai precisar dos samples, agora sim dá para achar amostras de outros teclados comerciais, vai precisar do seu sp para controlar o computador

    Da uma olhada no tópico fixo de vsts gratuitos, tem muita coisa, inclusive o ultimo post atual é para um piano muito bom

    Até

    feh_l.j
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    compra um motif rack

    pheter
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Edson Caetano: Tenho muita vontade de ter o sample do Bösendorfer Imperial, sei que é um timbre de piano muito melhor que o motif porém é quase 56Gb e aprox. U$133. Meu intuito é de tocar na igreja com um verdadeiro som de piano. porem teria que comprar um pc e em vez de comprar o sampler do piano motif compraria esse som do Bösendorfer Imperial, mas se for juntar os gasto. valeria apena eu montar um estudio =D.

    feh_l.j: se não tem uma maneira barata de conseguir o sampler de piano do motif então pro meu caso compensa compra o Motif rack aprox. R$ 2,500

    abraços . pessoal e obrigado pela sugestão.!

    pheter
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Edson Caetano: GOstei de software kontakt mesmo que eu não compre um notbook pra leva-lo pra igreja vo ve se acho ckakeado na net. pra usa em casa. abraços...

    http://www.native-instruments.com/#/en/products/producer/kontakt-5/?co ntent=1638&page=2525

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Edson Caetano
    · votar


    pheter
    Edit... eu e o Pheter conversamos em off, está editado aqui


    Seguindo e voltando a sua dúvida:

    O kontakt 5 tem a versão Player totalmente gratuita:
    http://www.native-instruments.com/#/en/products/?category=1339

    Aí você pode comprar um bom sample de piano para este player :
    http://www.native-instruments.com/#/en/products/producer/powered-by-ko ntakt/vienna-concert-grand/
    Custando 79 dolares, uns 130 reais... acho que aí é uma boa

    Qualquer VSTs desses, tanto o imperial (que está bem mais caro do que seus 133U$) como o Kontakt e outros pacotes de samples, precisam de um computador para rodar, nâo vão ser lidos pelo seu SP, entâo tem que analisar mesmo muito bem o caso, se é para deixar na igreja, um rack seria muito mais negócio

    E por favor leia as regras, aqui no fórum não podemos tratar de meios alternativos de se obter um soft (pirataria)

    Abração

    pheter
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Edson Caetano

    Meu intuito é de tocar na igreja com um verdadeiro som de piano. porem teria que comprar um pc e em vez de comprar o sampler do piano motif compraria esse som do Bösendorfer Imperial,

    então pro meu caso compensa compra o Motif rack

    mesmo que eu não compre um notbook pra leva-lo pra igreja vo ve se acho ckakeado na net. pra usa em casa.

    Não me importo de gasta! pra ter o melhor. Não sabia que tinha a versão FREE.. to baixando pra experimentar.

    Mais valeu pela sua observação pra deixar ligado os pirata da internet!

    =D ABRAÇOS
    Edson Caetano

    pheter
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    TIRANDO QUALQUER DUVIDA SOBRE ATUALIZAÇÕES PARA O KURZWEIL SP2.
    Enviei um pedido de novas atualizações para o site oficial da kurzweil e me responderam assim:
    -KURZWEIL
    Operational Tech Support

    Hello P. Guedes

    Sorry for the very delayed response. I was out of the office during the holidays and am still catching up. Thanks for your patience. If someone already replied to you and your question is taken care of you can ignore this. I am going to assume it was not.
    Unfortunately the SP2 is a closed system. It was never designed for updates beyond simple OS tweaks. Something like a whole new sample set is just not possible on this model.
    Please let me know if you need further assistance. I am here to help.

    Best Regards,
    --
    J. R. B.

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Traduzindo, Pediram desculpas pela demora e explicaram que o Sp2 é um sistema fechado, que não foi desenvolvido para receber qualquer tipo de atualização, como um novo conjunto de samples ...

    Como imaginado, uma pena, mas que ia ser bom se pudesse ia hehehe, eu tenho um Sp88x que poderia compartilhar

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    pheter

    esse tipo de atualização de timbres novos, só aparece em teclado top


    o seu é um teclado legalzinho pra te fazer ser um novo consumidor da marca, se eles ficarem atualizando com coisas lindas, você não compra outro da marca por um bom tempo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como consigo o setup do teclado motif para meu Controlador midi 32mb?