Me Ajudem a Escolher os Meus Equipamentos ! New Kid On The Block

    Autor Mensagem
    Arquiteto
    Veterano
    # dez/04


    Olá meus amigos tecladistas !

    estou começando agora a tocar teclado e gostaria de não errar na mão na hora de escolher o meu, e gostaria de escolher um teclado que fique um bom tempo comigo e que eu não precise trocar ano que vem quando as minhas técnicas ficarem mais avançadas.


    Bem eu posso gastar até 3000R$, se for um sintetizador melhor ainda, e eu preciso que seja de no minimo 76 teclas, se for 88 melhor ainda. E precisa aceitar a adição de novos tons midis, se for conectável ao computador pela USB, melhor ainda. Não faço questão de drive de disquete, prefiro USB. E também precisa ter pitch bend.


    Será que eu posso usar essa pedaleira de efeitos ( que eu já tenho, uso na minha guitarra ) com o teclado ?!


    http://www.behringer.com/X-V-AMP/index.cfm?lang=ENG



    Meu estilo de música é mais o heavy metal, bandas como, Iron Maiden, Rhapsody, Dream Theater ( a melhor de todas, Jordan Rudess faz miséria no seu Kurzweil k2600XS, pena que eu não possa comprar um :( ), Rhapsody, Stratovarius, etc ....


    Grato à Todos que se interessarem por minha causa.

    luizsales
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pro seu estilo! eu recomendo o korg trinity! por R$3,100 eu comprei um trinity rack e um controler de 76 teclas roland A-30! os solos de teclado do dream theater geralmente sao feitos no trinity ! baixe essa musica demo do trinity e tire suas conclusoes! o nome da musica é tune in again!

    http://www.korg.com/trinity/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me Ajudem a Escolher os Meus Equipamentos ! New Kid On The Block