Gravação com notebook

    Autor Mensagem
    rogerrayner
    Veterano
    # dez/11


    Boa noite a todos,

    Eu comprei um cabo para ligar o meu DGX 630 no meu notebook e eu tenho o sonar... nunca fiz uma gravação assim direta sempre usei camera digital.
    Só que quando gravo utiliizando o cabo e o sonar fica ruídos, como faço pra melhorar a gravaçao?

    Tenho que comprar outra placa ou algo asism?

    obrigado.

    Alex guitar man
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Pode ser:

    Qualidade dos cabos

    Placa de som ruim

    Not ta na tomada?

    rogerrayner
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    O note esta na tomada... o cabo eu não sei se é bom ou ruim... não tenho muita experiencia... mas pegou alguns sons "externos" ao som do piano... isso é normal??? Como faço pra gravar com um bom som???

    Alexandre.M
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    como o Alex guitar man disse pode ser os cabos mesmo, pois eles podem estar com mau contato nos conectores, tente usar outro cabo, e a proposito q tipo de cabo vc está usando?tem algum adaptador?, pois se tem ruidos dificilmente o problema é a placa de som.

    tecladoprofusao
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    não tenho muita experiencia... mas pegou alguns sons "externos" ao som do piano... isso é normal???
    Captou som ambiente? Então vc tá gravando pelo microfone do note, não pelo line in. ;)

    PetyGuitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    bem isso está gravando pelo mic do note ...compre um cabo P10 para P2 e coloke no cabo e o lado P2 no note ..vai ficar bom ..flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação com notebook