Ajuda sobre Notebook...

    Autor Mensagem
    LuizPauloGS
    Veterano
    # nov/04


    Bem, pode ser meio estranho... mais eu gostaria de saber se alguem conheçe um notebook q possua MIDI Port (porta de MIDI, ou de Joystick... aquela da placa de som de PC)???
    Já Agradeço ;)

    LuizPauloGS
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Bem... pode deixa... jah descobri q existe um adaptador GamePort - USB e tem cabo MIDI USB tb... valeu mesmo assim/

    ROTTA
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu recomendaria as interfaces USB/MIDI, que você já localizou. São invariavelmente caras, mas muito boas. Marcas conceituadas: Edirol, M-Audio e Yamaha.
    Abraços.

    Daniel Assis
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ONDE ENCONTRO ESTES ADAPTADORES ???
    TENHO UM NOTE BOOK MEIO ANTIGO ( MMX 266 C/ 64 DE MEMÓRIA ) SERA QUE ELE CONSEGUE EXECUTAR UM SEQUENCER ??

    ROTTA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Daniel.

    TENHO UM NOTE BOOK MEIO ANTIGO ( MMX 266 C/ 64 DE MEMÓRIA ) SERA QUE ELE CONSEGUE EXECUTAR UM SEQUENCER ??

    Só testando mesmo para saber, mas eu arrisco dizer que sim, se for um software bem simples. A configuração recomendada é bem maior que esta.

    Quanto às interfaces USB/MIDI, tem para vender em várias lojas na internet, e até mesmo no MercadoLivre. O preço das mais simples (com 1 MIDI in/out) é entre R$200,00 e R$300,00.

    Abraços.

    Rodolfo Rigo Calabrezi
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    E ae, pessoas! =0D


    Esta matéria "Acessórios para fazer música no seu notebook" pode interessar à alguém aqui, não li tudo mas possui alguma relevância ao assunto:

    http://informatica.terra.com.br/interna/0,,OI189248-EI870,00.html


    []'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda sobre Notebook...