Autor |
Mensagem |
rogerrayner Veterano |
# dez/11
Boa noite a todos,
Eu comprei um cabo para ligar o meu DGX 630 no meu notebook e eu tenho o sonar... nunca fiz uma gravação assim direta sempre usei camera digital. Só que quando gravo utiliizando o cabo e o sonar fica ruídos, como faço pra melhorar a gravaçao?
Tenho que comprar outra placa ou algo asism?
obrigado.
|
Alex guitar man Veterano |
# dez/11
· votar
Pode ser:
Qualidade dos cabos
Placa de som ruim
Not ta na tomada?
|
rogerrayner Veterano |
# dez/11
· votar
O note esta na tomada... o cabo eu não sei se é bom ou ruim... não tenho muita experiencia... mas pegou alguns sons "externos" ao som do piano... isso é normal??? Como faço pra gravar com um bom som???
|
Alexandre.M Veterano |
# dez/11
· votar
como o Alex guitar man disse pode ser os cabos mesmo, pois eles podem estar com mau contato nos conectores, tente usar outro cabo, e a proposito q tipo de cabo vc está usando?tem algum adaptador?, pois se tem ruidos dificilmente o problema é a placa de som.
|
tecladoprofusao Veterano |
# dez/11
· votar
não tenho muita experiencia... mas pegou alguns sons "externos" ao som do piano... isso é normal??? Captou som ambiente? Então vc tá gravando pelo microfone do note, não pelo line in. ;)
|
PetyGuitar Veterano |
# dez/11
· votar
bem isso está gravando pelo mic do note ...compre um cabo P10 para P2 e coloke no cabo e o lado P2 no note ..vai ficar bom ..flw
|