teclado atual com bons orgãos

Autor Mensagem
Maestro Mittmann
Veterano
# jan/12
· votar


teclado roots
Cara, sei que tu pediste por algo atual mas sabe: os QS da Alesis tem orgãos fabulosos e até "Drawbars" nos Sliders...

marco007
Veterano
# jan/12
· votar


humm, casio ctk 7000 da uma olhada.

teclado roots
Veterano
# jan/12
· votar


Bom pessoal , ja sei que por esse preço entre 2 , 3 mil não existe um sintetizador que tenha orgãos tão bons quanto aos simuladores de órgão como o tokai tx5 ou vk8 roland , mas será que existe algum teclado sintetizador que tenha orgão tão bons ou melhores que os dos simuladores de orgão?

Edson Caetano
Veterano
# jan/12
· votar


teclado roots
Esse é o cara, hehe senhor da indecisão hehe

Claro que existem synths com órgãos tão bons quanto os clonewheels puros, o CX3 do Kronos, o KB3 da Kurzweill, entre muitos outros, mas como deve imaginar o preço vai lá pra cima

E o seu instrumento quando vai sair do forno...

teclado roots
Veterano
# jan/12
· votar


pode crer era só pra ter conheçimento, vou comprar o tokai proxima semana! depois do 5 dia util do mês! ai depois vou ver se consigo um korg x5d, gostei muito dos sons de pianos , orgao e metais dele , é perfeito pro reggae e é barato!

Edson Caetano
ei man ,ta sumido , entra no msn mais nao? vlw!

Edson Caetano
Veterano
# jan/12
· votar


Eu uso o computador do consultório, fica complicado MSN, mas o e-mail e o fórum dá para ver direto, pois não preciso ficar em cima do computador direto ..

teclado roots
Veterano
# jan/12
· votar


ahh pode crer, tú é medico home? huehae pode crer! Cara estou prestes a comprar meu tokai ,se deus quiser vai vir tudo ok , se vier quebrado como veio o m1 man , nem sei, desisto! hehe, mas vai dar certo, quando eu comprar vou fazer um post nos topicos dele e concerteza vou gravar uns videos!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a teclado atual com bons orgãos