Dicas para utilizar meu teclado ligado a uma placa de som no pc

    Autor Mensagem
    Wagner S910
    Veterano
    # dez/11


    Olá, pessoal, tudo bem?
    Primeiramente gostaria de pedir desculpas para o caso de o tópico ser meio repetitivo. O fato é que, pesquisando sobre algumas dúvidas que tenho, não consegui encontrar nenhuma resposta que esclarecessem essas tais dúvidas eficientemente.
    Acontece o seguinte: sou novato no fórum, toco piano/teclado há um certo tempo, mas não tenho praticamente nenhuma noção legal de sonoridade, digo, não sei exatamente qual a melhor configuração a adotar para o que tenho em mente para a utilização do meu teclado/computador/softwares em casa, por isso peço a ajuda de quem entende um pouquinho mais das coisas.
    Tenho um arranjador Yamaha, o PSR-S910 há quase um ano. Tenho um pc razoável, que roda de forma satisfatória programas que exigem bastante da máquina (já a comprei pensando na questão da utilização com edição e gravação de áudio).
    Sobre a questão de placa de som, como não sei muito sobre marcas e tudo o mais, fiz algumas pesquisas superficiais, ouvi opiniões de amigos que tocam por aí, e me decidi por um modelo da M-Audio, a Fast Track Pro, uma placa que é 4x4 (4 entradas e 4 saídas), embora eu não tenha entendido algumas informações dispostas na descrição do modelo, mas penso que é a placa que poderá me ajudar a conseguir o que planejo.
    Tendo isso definido, entra uma outra questão, e que pra mim é uma de minhas dúvidas, que deixo aqui para vocês analizarem: que cabos utilizar?
    Meu teclado possui duas saídas (R/L), que pelas letras podemos deduzir, direita e esquerda, óbviamente. rs.