Autor |
Mensagem |
kokada Veterano |
# set/12 · Editado por: kokada
· votar
Olha, essa última que teve, eu ouvi a BT, não sabia como funcionava direito - achava que no final ia sair só 1 versão com todo mundo gravando em cima. Agora entendi que cada um faz a sua versão e manda.
Mas não participei porque: - Falta de técnica (posso usar o arranjador? rsrsrs) - Por causa da falta de técnica, acho as BT's complexas pra mim. Pra eu "tentar" criar alguma coisa(pq não manjo muito harmonia, escalas, evolução dos acordes) e bolar uma melodia pra ela, teria que ser uma coisa mais simples e quadradona. Se a BT vir detalhada com a sequencia de acordes, ajudaria tb. É possível isso ou nada a ver? - Preguiça - Achei estranho o ritmo da última BT, não conseguia entender direito nem imaginar algo pra ela.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/12
· votar
Repetindo o meu recado pois mudou de página:
Lancei uma Jam no fórum de guitarra, todos aqui estão convidados:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/294434/
silvG8
Opa, que bom! Espero contar com a sua participação. E não precisa se prender ao estilo não, afinal, acho que pouca gente por lá toca choro também.
|
waltercruz Veterano |
# set/12
· votar
gostei dessas BTs de choro. Se eu achar tempo, participarei
(ainda preciso terminar o OSC e o USA)
|
Aleciano Fuckin Roses Veterano |
# set/12
· votar
Por que eu não participo?
venho no fórum às vezes e esqueço de gravar as BTs e voltar em um curto espaço de tempo. Mas sempre gosto de participar de JAMs, já fiz duas aqui, esse ano e ano retrasado.
|