Dúvida sobre Teclado

    Autor Mensagem
    andrenery
    Veterano
    # dez/11


    Bom pessoal sou novo no fórum e praticamente novo em quesitos de tocar algum instrumento, a tempos atras tentei tocar violão mas de fato não tenho jeito.

    Bom indo direto ao ponto, o teclado é um bom instrumento para se aprender pra quem pretende futuramente talvez usar isso como uma fonte de renda? Ah e quanto a quesitos de estilos musicas, o teclado consegue fazer um som legal no Rock(Queen, Led, Pink Floyd e outros do mesmo calibre), Soul e coisas do gênero?

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Darlan Felix
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Cara... Se você quiser dinheiro atualmente, com música, vire DJ. Se for tocar cantando ou com algum cantor, use um teclado arranjador. Se vc for bom, vc conseguirá dinheiro. Pra fazer um som legal nesses estilos que vc citou (Soul e Rock), precisa de uma banda completa e capacitada...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre Teclado