como editar um timbre dual legal no roland e09?

Autor Mensagem
    ed2020
    Veterano
    # dez/11

olá pessoal sei q o roland e 09 n é tão bem vindo aqui pelo q ja li,
    mas adquiri um recentemente e queria saber de vcs q são excelentes musicos, como editar uns sons dual pra ficar mas legal, tipo pianos ac e eletricos , strings ,orgaos e sucessivamente, espero respostas e desde ja agradeço muitissimo,, ! vlw galera abrção!

J.Dionatan
    Veterano
    # dez/11
    · votar

Eu já tive um E-09, eita tecladinho legal. Como arranger achei muito fraco, nem se compara as mil e uma opções de seu concorrente (na época era o PSR 550). Mas uma coisa ele tinha: Timbres, poucos mais muito bons. Não me lembro nem se tinha com adicionar efeitos, acho que um pouco de chorus ou reverb conseguia, (Talvez até rotary, mas não lembro). Nos duals recomendo os clássicos: Eps ou ACs com pads e strings. Aquele timbre de Roadhes com Choir Air também. Enfim, nos duals tem que experimentar e ver o que mais gosta. Mas parabéns pelo teclado: Leve, display legal, e visual profissional.

ed2020
    Veterano
    # dez/11
    · votar

vlw cara, vc poderia me falar sobre quais tipo de timbres ficaria legal junto?
    pq sou iniciante nesse lance de edição de timbres!!
    flw desculpa a insistencia!!

bravo57
    Veterano
    # dez/11
    · votar

ed2020
    Seja bem vindo ao Fórum.

Pra começar, esse teclado não edita timbres, fazer dual não é editar.
    Siga o que disse o J.Dionatan. Coloque um piano e como dual, um strings ou Pad, esses são clássicos, ficam ótimos. Todo teclado precisa dessa combinação.

Entre outras, você pode colocar um orgão com flauta, aumentando um pouco o chorus, pode misturar trumpet com bras, e por aí vai. Use sua imaginação.

Vlw

ed2020
    Veterano
    # dez/11
    · votar

flw cara brigadão vcs são D+!
    vou seguir os mestres!!
    vcs são os melhores, não fiquem aborrecidos comigo porq com certeza tenho muito q perguntar a vcs ainda e pretendo aprender muitas dicas com essa galera !! flw irmao abração a todos vlw mesmo!!!!!!!!!!!!!

bravo57
    Veterano
    # dez/11
    · votar

ed2020
    Cara, aqui ninguem é mestre. Todos temos com o que ajudar e acrescentar. Hoje te ajudamos, amanhã vc poderá ajudar a mim ou qualquer outro membro,
    Parabens pela tua humildade, o que precisar conte conosco.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a como editar um timbre dual legal no roland e09?