juno di quase o mesmo preço que roland e09 como pode ?

    Autor Mensagem
    claudio shalon
    Veterano
    # jul/13


    so para constar nao e propaganda mas nao entendo como pode a loja nova disconildo esta vendendo o juno di a R$ 2, 299,00 e o E09 a R$ 2,234,00 porque uma queda tao brusca nao que eu ache ruim mas sera que tem algo que eu nao saiba sobre o juno

    macba
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Fui lá ver, e eu acho que o Di é usado, não novo. Vi também um PC3 61 por 5.800 e um PC3 Le 6 por 6.590, sendo que um é versão simplificada do outro, a única explicação lógica é que o primeiro é usado.

    adao chagas
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    macba

    Eu comprei um PC361 novo de um loja em maio por R$5 mil. O LE possui metade da polifonia e menos efeitos e acredito que a linha PC3 não está mais sendo produzida. O Pc3k6 custa quase o dobro e a diferença é a memória flash de 128MB para armazenamento de amostras e programas.

    andematos79
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    É amigão a Disconildo vende Keys usados , acho que a Studio Som Joao em Niteroi também !!! Acho até uma boa pedida dependendo do instrumento !!!

    manasses.ss
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Não fugindo do assunto, eu acho muito estranho muitos lojas supervalorizarem teclados já descontinuados, que na minha opinião deveria ter o preço inferior a um modelo mais atual principalmente os teclados da Roland.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    na playtech um está 2.700 e o outro 2.010, se qualquer uma das duas vender um par de cada um, dá quase um empate técnico de capital

    essas coisas pode ser porque a loja está a algum tempo com esse no estoque e resolveu baixar o preço pra vender logo
    ou baixar o preço de um item, mesmo não ganhando muito na venda mas cha atenção pra outros produtos com preço normal como o Gi que está linkado abaixo, eu entro pensando em comprar o Di mas vejo o Gi e reflito e acabo comprando esse outro

    -------------------------------
    falando em Gi fui pesquisar o preço e vi que existe Roland no site do Magazine Luiza
    !!!??? :)) :((
    lembro de tempos atras uma debate filosófico aqui sobre casio ser vendido nas casas bahia
    --------------------------------

    falando em disconildo, megadisconildo e novadisconildo tem alguma ligação?

    andematos79
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    É concordo com você , mas acho que tem haver com o fato deles pegarem teclado em ótimo estado de conservação e tentam revender com esses preços meio malucos , daí alguem as vezes está a procura de um modelo especifico e acaba comprando pela emoção !!!

    andematos79
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    falando em disconildo, megadisconildo e novadisconildo tem alguma ligação?


    Sim e a mesma merda !!!!

    claudio shalon
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    fernando tecladista
    parece que o nome muda de acordo com as filiais
    disconildo campo grande, rio de janeiro RJ
    novadisconildo niteroi RJ
    megadisconildo caxias RJ

    TrebleH
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Juno Di aqui qd eu comprei o meu era 2500... agora aumentou pra 2900.

    (mg - serenata)

    Acho engraçado isso... sempre que eu tento vender meu teclado... ou trocá-lo em lojas de revenda... pedem cerca de 1600 no meu....

    nem rola...

    claudio shalon
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    TrebleH
    é tipo vendedor de carrona nossa mao nao vale nada depois que ta na mao deles a conversa muda

    claudio shalon
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    TrebleH
    disvirtuando um pouco o topico vc tem alguns timbres de juno di editado to carecendo de alguns ainda nao peguei muito a manha de sintetizar

    TrebleH
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    claudio shalon

    Eu até tenho no 4shared... mas como eu fiz algumas mudanças (talvez pouco significativas) e acrescentei alguns sons.... vou pegar o teclado um pouco mais tarde ai eu passo para o PC e te envio. Blz?

    N tem mta coisa n... só modifiquei alguns pianos, EP's, órgãos... strings... etc.

    Senti um pouco mais de pegada no PA... e deu pra colocar algumas coisas novas tmb... mas n tem nada d + (eu tbm n manjo do paranauê da edição n kkkkkkkkkkkk)

    NillMaker
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Eu quando comprei o meu paguei 2200,00 mas foi a vista com desconto! =D

    TrebleH
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    claudio shalon

    Vou te passar meu link no 4shared... mas acho que os timbres de lá estão pouca... pouca coisa mesmo diferentes...

    E uma dica... no facebook tem uma chuuuuuuuuuuuuuuva de patches gratis (descobri isso hoje... e peguei um bocado... ) como ainda estou sem meu teclado... vou descobrir como são só amanhã :/

    Link http://www.4shared.com/folder/VtuQXiza/Patches_Juno_Di.html

    N tem nada d+ neles n. Só dei uma mexida na equalização e algumas coisas que eu ainda n sei o que são ashuashuahshuas

    TrebleH
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Consegui pegar umas outras pastas... se quiser olhar... Essas pastas não são os timbres que editei n... são aqueles que eu achei no face

    claudio shalon
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    valeu poe lá que eu vou baixar não to tentando editar porque minha caixa nao é boa, ela é multiuso de baixa qualidade to querendo comprar um monitor ou home theater para amplificar o ''bicho''

    Synth-Men
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Galera.
    Moro em Duque de Caxias/RJ

    A Disconildo não costuma vender produtos usados. Creio que os casos citados acima, é de produto encalhado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a juno di quase o mesmo preço que roland e09 como pode ?