Painel do MOX8 no monitor do pc

    Autor Mensagem
    catamilho
    Veterano
    # nov/11


    Existe alguma maneira de transferir a imagem do painel do MOX8 para um monitor usando um pc?
    Não enxergo o direito o painel de cristal liquido (lcd sei la rs), e gostaria de transferir a imagem para um monitor lcd, tem que ter uma maneira de se contornar esta situação...

    Abraços a todos.

    Rick Pac
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Você leu o manual? Lá te ensina a acessar o MOX editor via Cubase.


    catamilho
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Rick Pac,


    Eu sei, mas so queria transferir a imagem do lcd pro monitor e continuar a usar o teclado normalmente e não pelo pc.
    So quero um lcd de 15 p0legadas rs.
    Abraços a todos.

    macba
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    catamilho
    Amigo, creio não ser possível realizar a operação que você quer, infelizmente, só seria possível se o teclado tivesse saída de vídeo.

    Mas ele deve ter um ajuste de contraste de tela, talvez mexendo deva melhorar a visualização.

    Creio que daqui a duas semana chegue o meu.

    catamilho
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    macba,

    o contraste é bom, a tela é perfeita, ate forte demais a meu ver.
    Eu que estou com dificuldade de ver o painel do teclado, o defeito é em meu olho mesmo.
    No pc o programa fica com o mesmo problema, muito pequeno, se transferir o painel exatamente como é para um monitor, ficaria enorme e eu veria o danado de longe.
    Toda vez tenho que colar o olho no lcd para ver, aja coluna porque sempre estou em pé quando estou usando teclado e encostar o olho é uma ginastica..
    E é a mesma coisa com os botões e controles, tocar (nem se pode chamar de tocar minhas brincadeiras rs) toco de olho fechado que facilita mais, porque me concentro mais.

    Mas tudo bem, vou continuar farejando o danado rs.

    Abraços a todos

    mauropsouza
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    PROCURE Um bom oftalmologista eles indicam uma coisa muito legal chamada ÓCULOS.

    mauropsouza
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ou vce pode instalar uma web cam para captar tudo em tempo real do painel do mox e sair na tela do pc...que tal...ou uma lupa????

    Darlan Felix
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Darlan Felix
    · votar


    *Momento OFF Topic*

    Meu sonho é ter um MOX8. Um dia terei. Que inveja gospel. hahaha

    J.Dionatan
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    O painel do MOX me lembra o painel do meu antigo PSR 240...

    catamilho
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    mauropsouza,

    PROCURE Um bom oftalmologista eles indicam uma coisa muito legal chamada ÓCULOS.

    se isso fosse possível eu já teria feito, infelizmente para minha situação atual a medicina não chegou la ainda.

    Estou a caminho da cegueira, o diagnostico era cegueira em dezembro de 2010, mas meu olho teimoso reluta em dar o braço a torcer, e estou ainda na ativa apesar de ter que farejar o mundo...

    Este foi o motivo de eu ter comprado o mox8, (só agora me dei conta da sorte que tive de achar um em 12/08, ele sumiu do mercado e ficou bem mais caro) como televisão foi pro espaço, procurei algo pra me divertir, os dedos e ouvidos ainda funcionam rs.

    Quanto a webcam seria mais trapisonga no pedaço, estou relutando seguir por este caminho, deixando esta como ultima alternativa, mas obrigado pela boa vontade de sugerir esta hipótese.

    Abraços a todos.

    mauropsouza
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ô Cara, desculpe então....aqui agente sempre brinca muito com a galera mesmo, ja fui zoado muito aqui....eu ja passei dos 40, tenho vista cansada e uso óculos,rsrs....
    Há teclados que tem video out - mas é dificil encontrar,abçs

    catamilho
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    mauropsouza,
    que desculpa que nada.
    Você não falou nada demais, já passei dos cinqüenta e vista cansada é um problema que é um saco.
    E sobre a webcam, ainda tem o detalhe de não ter foco a menos de meio metro, ai fica pegando 60% de teclado e 40% de visor, caindo no detalhe do tamanho, pois o monitor que esta sobrando por aqui é um LCD de 15 polegadas.

    Mas o importante é que estou com o mox8 tentando ficar tocador de algo audível.

    Abraços a todos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Painel do MOX8 no monitor do pc