Autor |
Mensagem |
Buhbor Veterano |
# nov/11
· votar
Keyboardman2
Ai so vc falando com ele man. Ele me disse que sabe consertar o display quebrado, e não adaptar outro.
Procura o numero de la no site da roland. É em Salvador - BA, Playmusic.
Orlando o nome do camarada.
Talvez ele consiga resolver seu problema.
abraço
|
Keyboardman2 Veterano |
# nov/11
· votar
ok vou tentar, vlw
|
Maestron Veterano |
# nov/11
· votar
Buhbor
Também sou de Salvador, vou conversar com esse cara pra ver se ganho coragem de manter o XP-80 no meu set...
|
Keyboardman2 Veterano |
# nov/11
· votar
O seu tambem tem esse defeito? ou é só precaução? Depois posta o que ele esclarecer.
|
Buhbor Veterano |
# nov/11
· votar
Maestron
Poxa, mto bom ver alguem daqui da minha cidade no forum.
velho, pega o meu msn ai pra a gente manter contato.
brunobarcelus arroba hotmail pronto com
Keyboardman2
Provavelmente ele vai precisar ver o seu display pra te dar algum diagnóstico. O que é sensato é claro. Mas talvez dê pra solucionar. Vou torcer por vc... rs
|
Maestron Veterano |
# nov/11
· votar
Buhbor
Cara, quase não entro no msn hoje em dia... Tentei entrar agora pra te adicionar e nem consegui, ficava pedindo a nova versão... Mas meu e-mail é "marcosasb" do hotmail... Acho o facebook melhor pra manter contato.
Abraços!
|
kazu keyboard Veterano |
# nov/11
· votar
qual o problema do visor q da? some os pixel? ou some a iluminaçao? se eu nao me engano o do alesis qs tem problema no visor tbm...só q eu falaram para mim q ele nao fica mais iluminado, mas os caracteres aparece de boa...é fato ou mentira tudo isso?
|
Buhbor Veterano |
# nov/11
· votar
Maestron
Procura la no face então:
Bruno Borges Sampaio
Abraço man
|
DuduXP Veterano |
# nov/11
· votar
kazu keyboard O caso dos Alesis é verdade, porém somente dos primeiros QS 6, 7 e 8, fato que foi resolvido com os QS 6.1, 7.1 e 8.1 e QS 6.2 e 8.2, porém também hoje em dia, praticamente qualquer QS que voce encontra ja teve o display trocado.
|
Keyboardman2 Veterano |
# nov/11
· votar
No caso do XP60/80 o display acende, porém os píexel ficam embaralhados e falhados, impossibilitando o acesso aos parâmetros, como edição e sequencer por exemplo. Para trocar de timbre dá pra fazer girando o dial ou digitando o nº do patche se vc souber de cabeça.
|
mark_valey Veterano |
# nov/11
· votar
Também estou passando por algo parecido... meu XP-80 deu um problema na placa-mãe que fez as saídas de áudio ficarem com o som bem baixo. O técnico ainda está tentando reparar de alguma maneira mas existe a possibilidade bem grande de não ter jeito. Nesse último caso, estou pensando em usar o XP como controlador em conjunto com meu notebook.
|
Gus79 Veterano |
# nov/11
· votar
mark_valey
Pelo menos teclas boas você terá.
|
Keyboardman2 Veterano |
# nov/11
· votar
Minha solução foi me desfazer do XP80 para não ter um prejuízo maior do que ja tive, troquei em um MM6. O cara que pegou disse que tinha outro sucateado e foria um de dois. Só foi triste a diferença de timbres, mas ainda é um teclado de fácil revenda e um XP 80 com defeito ninguem quer comprar.
|
Buhbor Veterano |
# nov/11
· votar
Keyboardman2
Trocou pau a pau???
Eu to negociando o meu por 3,4k. Tem tudo pra dar certo.
Ja chegamos a um acordo do preço e so falta o cara conseguir os recursos. Mas o meu ta inteiraço. E vai com placa de expansão e harc case skb.
E ja tinha recebido outras propostas ate melhores como 3,5k, mas as vezes as condições que envolviam o negocio não permitiam a concretização do mesmo. So vi que o XP80 ainda é um teclado muito valorizado no mercado quando comecei a vender o meu.
Foram varias propostas de troca e algumas de venda; até essa de agora. Se der certo posto aqui depois.
abraço
|
Rick Pac Veterano |
# nov/11 · Editado por: Rick Pac
· votar
Buhbor
So vi que o XP80 ainda é um teclado muito valorizado no mercado quando comecei a vender o meu. Depois me ensina como fez. O meu estava em estado de zero e, no ano retrasado, levei 6 meses para vender por R$ 2500. Não considero o Xp80 valorizado, e sim a possibilidade de encontar algum desatento à realidade para pagar mais de R$3K num teclado com mais de 15 anos e com os riscos que se corre. E olha que sou fã de carteirinha do teclado. Tem Kronos 61 sendo anunciado em loja por R$ 7,5k que eu vou comprar após vender o mais breve o meu Fantom X7 por R$ 4 k com expansão, bag, card e o tonelada e meia de sampler . Aí afirmo : se tem um louco para pagar R$ 3400 no seu XP, venda correndo antes que ele desista!
|
Maestron Veterano |
# nov/11
· votar
Buhbor
Boa sorte no seu negócio... te adicionei no facebook, mas acho que não me identifiquei... Meu nick no face é: Marcos Serrano
|
Gus79 Veterano |
# nov/11
· votar
Rick Pac
Concordo contigo.
Buhbor
Deu sorte, vende logo! :D
|
DuduXP Veterano |
# nov/11
· votar
Eu troquei meu XP80 no ano passado por um XP30 todo expandido (alem das placas on board a Vintage Synth e Dance) + 800 reais, e esse ano vendi o XP30 por 3000 reais. Mas isso é sorte.
|
Keyboardman2 Veterano |
# nov/11
· votar
Mas no seu caso o seu XP80 estava funcionando legal, assim fica mais fácil pegar um XP30/50, além de estar com defeito em uma peça que não fabrica mais e só se pode conseguir através de outro sucateado, o botão performance tbm não acionava. Estou usando o MM6 com JV1080, mas pretendo comprar um note e uma interface de audio e migrar para VSTi, a cada ano que passa a descontinuidade e desvalorização de instrumentos estão mais rápidas.
|
Buhbor Veterano |
# dez/11
· votar
Bom, Havia prometido que postaria aqui o resultado da minha negociaçao no XP80. Vendi ele com hard case + expansão + pedal de sustain por 3,4k.
O engraçado é que não foi pra pessoa que eu havia mencionado anteriormente. Foi pra outra.
O que prova que Roland XP80 ainda é mto procurado e querido pela galera. Sinceramente achei um bom negocio para os dois. Estava mto bem conservado o teclado.
Abraço a todos
|
Maestron Veterano |
# dez/11
· votar
Buhbor
Uau... Se eu achasse alguém que pagasse esse valor no meu, vendia na hora... Fez um ótimo negócio (reconhecendo o valor do XP, sei que ele realmente vale isso), mas voce deve ter talento de vendedor também, não?
|
Buhbor Veterano |
# dez/11
· votar
Maestron
mas voce deve ter talento de vendedor também, não?
Eu diria que não. Existem apaixonados pela linha XP por ai. E por esse preço nao da pra comprar nada muito melhor tambem não.
E outro ponto é que... pode parecer besteira pra maioria das pessoas... mas eu sempre entrego meus planos nas mãos do Senhor e Ele se mostra fiel em tudo que acontece comigo. =] Então tudo vai dando certo!
|
teclas1983 Veterano |
# ago/12
· votar
olá pessoal tudo bem? sou novo no site e gostaria de saber que produto devo usar para colar as placas de chumbo nas teclas do xp 80? araldite serve?
|