Onde eu posso achar um tecladista gospel com interesse em tocar rock em BH? No forme sua banda não t

    Autor Mensagem
    Lucas_Aprendiz
    Veterano
    # nov/11


    Tecladista é muito difícil, e na área gospel então parece que não consegue achar nenhum. E quando acha, o cara é imaturo, irresponsável, e ainda quer colocar coisa ki num tem nada a vê.

    Gostaria de saber se tem algum site que possui alguma lista de tecladistas dispostos a participar do projeto, ou se aqui mesmo possui algum tecladista com interesse em tocar um estilo rock em Belo Horizonte ou região.

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    Olá, regras são para TODOS e para o bom funcionamento do Fórum.

    1.8. Tópicos procurando integrantes para formação de bandas são proibidos. Para isso use o serviço Forme Sua Banda;

    Att.

    Darlan Felix
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Darlan Felix
    · votar


    É, eu sei, isso é chato. Mas regras existem para serem cumpridas. Então, se queres um tecladista, vá ao forme sua banda. Não tem outra.

    1. Criação de tópicos
    1.8. Tópicos procurando integrantes para formação de bandas são proibidos. Para isso use o serviço Forme Sua Banda;


    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    No forme sua banda ... é um caminho.

    carloneslive
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    é foda ...eu entendo o amigo desesperado que abriu um tópico que já já será fechado por um moderador..... aqui na minha cidade estou tendo o mesmo problema... estão faltando músicos bons nesse Brasilzão a fora.....tecladista então nem se fale..... hoje em dia todo "filho da puta" que toca alguma coisa está deixando de tocar instrumento para "apertar botão e ser DJ.....vai tomar no cú todos os DJ'S!! Se eu pego um na minha frente não sobra nada!

    viktor 999
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ui

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Onde eu posso achar um tecladista gospel com interesse em tocar rock em BH? No forme sua banda não t